Barcelona prepara ataque no mercado por destaque do Atlético Madrid

- Advertisement -

O interesse do Barcelona em Julián Álvarez está a aumentar. Catalães preparam uma proposta pelo avançado do Atlético Madrid.

O interesse do Barcelona em Julián Álvarez não é uma novidade, mas tem crescido nas últimas semanas. De acordo com o jornal Marca, o trabalho do emblema blaugrana está a ser feito na sombra.

A mesma fonte dá conta de que internamente o tema está a ser tratado com algum secretismo. O objetivo do Barcelona é lançar uma investida por Julián Álvarez capaz de convencer o Atlético Madrid a vender o argentino.

Julián Álvarez tem 25 anos e esta época leva 50 jogos pelos colchoneros com 27 golos e cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sem baixas no último treino de preparação para o jogo contra a Colômbia

Portugal realizou o último treino antes do jogo diante da Colômbia. Não há baixas a registar na seleção nacional às ordens de Roberto Martínez.

Jogo decisivo: eis os onzes oficiais do Cabo Verde x Arábia Saudita do Mundial 2026

Já são conhecidos os onzes oficiais do Cabo Verde x Arábia Saudita. Jogo pode permitir aos Tubarões Azuis chegar à fase a eliminar do Mundial 2026.

Rúben Neves olha para o calor e humidade no próximo jogo de Portugal: «Jogo na Arábia Saudita e estou habituado a isso»

Rúben Neves falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Francisco Trincão compara Ronaldo a Messi e revela insider na preparação da Colômbia: «O Gonçalo Inácio ajudou um pouco na questão das bolas paradas»

Francisco Trincão falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia saída de Jan Galabov

Sporting anuncia a saída de Jan Galabov. O jogador de volei conquistou sete títulos em três anos de leão ao peito.

Klopp recorda abraço com Lionel Messi: «Penso que não há ninguém no mundo…que não se sentisse especial»

O treinador alemão Klopp, recordou o encontro com Lionel Messi no Mundial 2026, desfazendo-se em elogios à forma como o jogador lê o jogo.

Djibril Soumaré deixa o Braga e ruma ao Stoke City para ficar em definitivo em Inglaterra

O médio Djibril Soumaré, de 23 anos, assinou por três temporadas com o Stoke City e termina assim a sua ligação com o Braga.