Francisco Trincão e os 150 jogos pelo Sporting: «Tinha esse objetivo, mas não tão rápido»

- Advertisement -

Francisco Trincão chegou aos 150 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista à Sporting TV. Eis o que disse o internacional português.

Francisco Trincão deu uma entrevista à Sporting TV, após ter alcançado o jogo número 150 pelos leões. Em declarações ao canal do clube, o avançado falou sobre o final da temporada 2024/25 e como estas serão «semanas de exigência e profissionalismo máximos»:

«O máximo de empenho possível, foco, trabalho. Acredito que estas semanas têm de ser de exigência máxima, de profissionalismo máximo. Ganhar agora este próximo jogo, porque se não se ganhar este próximo jogo não interessa. Como eu disse, descansar, comer bem, estudar bem os adversários, treinar bem, porque agora temos um bocadinho mais de tempo para treinar. E focar ao máximo possível».

Francisco Trincão escolheu Pedro Gonçalves como o companheiro mais divertido:

«O Pote. Agora o Pote voltou. Já sentia saudade de estar sempre a gozar com toda a gente. O Nuno também gosta de gozar, mas tem de ser o Pote, que está sempre a gozar com tudo».

E os 150 jogos pelo Sporting?

«Muito orgulho, muita correria, muita coisa, mas um orgulho acima de tudo. Tinha esse objetivo, mas não tão rápido. Acho que acabou por ser um bocado mais rápido do que eu esperava, mas é bom sinal, porque é sinal que jogo o máximo número de jogos possível. Portanto, estou feliz».

Francisco Trincão deixou ainda elogios a Viktor Gyokeres e abordou estreia a marcar pela Seleção, em Alvalade:

«A gente mete a bola na frente e ele faz o resto. Seleção? Tinha que ser em Alvalade. Na altura disse-o. Tinha de ser ali. Foi mesmo tudo perfeito, porque tinha o meu pai em Alvalade. Tinha de ser ali».

Francisco Trincão Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão: O início da LPFA XVL

A LPFA está, finalmente, de volta! Depois de todas as equipas terem jogado entre si (dentro da sua região) nesta pré-época, temos então a primeira jornada de competição

PSG fecha a porta à contratação de jogador do FC Porto

O PSG estava a ser associado a um possível interesse em Alberto Costa, mas o clube não vai fazer qualquer proposta pelo jogador.

N’Golo Kanté acerta termos pessoais com o Fenerbahçe

Esta terça-feira, o Fenerbahçe chegou a acordo com N'Golo Kanté e está perto de finalizar a contratação do experiente médio do Al Ittihad.

Portugal no Europeu 2026: A main round como medida do sucesso | Andebol

A participação de Portugal no Campeonato Europeu de Andebol...

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora pode vender avançado para emblema da Segunda Liga Belga

O Estrela da Amadora pode ver Kikas rumar ao Eupen, emblema belga atualmente orientado pelo português Bruno Pinheiro.

Sebastian Szymanski vai abandonar o Fenerbahçe e rumar ao Rennes

O Rennes fechou a contratação do médio do Fenerbahçe Sebastian Szymanski, que chega por cerca de 11 milhões de euros.

Kaio Jorge renova contrato com o Cruzeiro até 2030

O Cruzeiro anunciou na passada segunda feira, a renovação de Kaio Jorge. O brasileiro estendeu o seu contrato até 2030.