Inter Milão quer contratar 2 jogadores ao Real Madrid

- Advertisement -

O Inter Milão deseja reforçar o plantel no próximo mercado de verão. Nerazzurri olham com atenção para uma dupla do Real Madrid.

O Inter Milão prepara a próxima temporada e tem no rejuvenescimento do plantel uma das prioridades. Para tal, avança o diário Fichajes, os italianos têm dois alvos nos merengues: Dani Ceballos e Arda Guler.

Dani Ceballos tem tido rendimento oscilante no Real Madrid e não é um titular indiscutível nos merengues. Entre lesões e jogos no banco, o médio de 28 anos realizou 36 jogos pelos blancos esta época com duas assistências no registo.

Quanto a Arda Guler é um nome mais valorizado no mercado e é também alvo do Arsenal. O internacional turco procura mais tempo de jogo depois de, nesta temporada, ter feito 38 jogos (na sua maioria como suplente utilizado) e ter registado quatro golos e sete assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Português de 16 anos coloca o Lens na Champions League e confirma despromoção do Nantes

Na 33.ª jornada da Ligue 1, o Lens venceu por 1-0 com um golo do jovem português de 16 anos, Mezian Soares.

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Torino regressa às vitórias com triunfo caseiro frente ao Sassuolo

O Torino venceu por 2-1 frente ao Sassuolo com Rafael Obrador no onze inicial, num encontro da 36.ª jornada da Serie A.

Borussia Dortmund completa reviravolta e bate o Eintracht Frankfurt

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Borussia Dortmund recebeu e venceu o Eintracht Frankfurt por três bolas a duas.

Giorgi Kochorashvili volta a ser apontado à saída do Sporting e tem 4 interessados na La Liga

Giorgi Kochorashvili está novamente a ser apontado ao campeonato espanhol. O médio georgiano não tem o futuro definido e pode deixar o Sporting no mercado de verão.