Hugo Félix realça desejo de jogar com o irmão João Félix: «Nunca se sabe»

- Advertisement -

Hugo Félix falou sobre o desejo de jogar com João Félix. O jovem médio de 21 anos garantiu que quer continuar a jogar pelo Benfica.

Hugo Félix reafirmou o desejo de jogar, lado a lado, com o irmão, João Félix. O jovem médio de 21 anos falou também da sua recente estreia pelo Benfica:

«Eram os dois sonhos que eu tinha: jogar na Luz e jogar com o João [Félix], falta esse sonho. No mundo do futebol é complicado. Nunca se sabe, mas é um dos meus sonhos. Futuro? O que qualquer jogador ambiciona é fazer mais jogos. Fiz a minha estreia há pouco. foi um sonho, como disse. Espero fazer mais 20, 30, 40 ou 50 jogos», afirmou à TVI, à margem do Estoril Open.

Hugo Félix fez recentemente a estreia pela equipa principal do Benfica frente ao Tirsense, nas meias-finais da Taça de Portugal.

João Félix AC Milan
Fonte: AC Milan
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer fechar já Santi Giménez: o que diz Fabrizio Romano sobre o negócio

O FC Porto está a tentar garantir a contratação de Santi Giménez por empréstimo do AC Milan e vai avançar com uma oferta.

Yanis Begraoui ainda pode sair do Estoril Praia: histórico da Serie A está interessado e equipa da Linha define valor de venda

Yanis Begraoui ainda pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O avançado interessa à Lazio.

FC Porto fez um último esforço e pode receber mais do que 50 milhões de euros por Rodrigo Mora: eis a razão

Está tudo fechado para a contratação de Rodrigo Mora por parte da AS Roma neste mercado de transferências ao FC Porto.

Marco Silva analisa Georgiy Sudakov: «Percebo que ainda não fez uma exibição de encher o olho»

Georgiy Sudakov foi um dos nomes analisados por Marco Silva, depois da vitória do Benfica contra o Casa Pia por 7-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva sobre Anatoliy Trubin: «Quero-o chateado e a demonstrar»

Marco Silva falou sobre Anatoliy Trubin, que voltou a ser suplente não utilizado pelo Benfica, desta vez contra o Casa Pia.

Marco Silva e o possível interesse em jogador do Benfica: «Não temo absolutamente nada»

Marco Silva está tranquilo em relação ao aumento de interessados em Vangelis Pavlidis, depois de o grego ter marcado três golos ao Casa Pia.

Marco Silva em alerta: «Eu não mando recados aos jogadores. Tenho de ter cuidado, já percebi, jogar o jogo que aqui se joga»

Marco Silva afirmou que não envia qualquer recado aos jogadores do Benfica e que a maioria não assiste às conferências de imprensa.