Paris FC regressa à Ligue 1 após 46 anos

- Advertisement -

O Paris FC está de volta à Ligue 1. A equipa francesa garantiu o regresso ao principal escalão do futebol francês após 46 anos.

O Paris FC garantiu a subida à Ligue 1. A formação francesa de Paris fechou a subida à primeira divisão do futebol francês, depois de ter garantido o empate a um golo frente ao Martigues, na 33.ª jornada da Ligue 2.

Desta forma, o Paris FC está na liderança do segundo escalão com 66 pontos, a dois do líder, Lorient, que já garantiu também a subida de divisão. A uma jornada do fim, o Metz, que está em terceiro lugar, com menos quatro pontos do que o Paris FC, já não tem hipóteses matemáticas de chegar aos lugares de promoção imediata.

O Paris FC joga no Estádio Jean Bouin, que está situado a menos de 60 metros do Parc dos Princes, o estádio do PSG, que é o grande rival da cidade de Paris.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Varandas e a Verdade: Um Caso de Adultério

Varandas defende a transparência, o mérito e a verdade desportiva, valores que todos gostaríamos de ver mais presentes no futebol português.

Harry Maguire avalia o seu futuro e rejeita oferta milionária da Arábia

Harry Maguire rejeitou uma proposta milionária da Arábia. O defesa aguarda o desenrolar das negociações para renovar com o Manchester United.

Catar chama pelo acolhimento da Finalíssima

O encontro entre a Espanha, campeã europeia, e a Argentina, triunfadora sul-americana. Estádio Lusail, em Doha, pode ser palco da partida.

Jordan Pickford vai renovar com o Everton

Jordan Pickford está pronto para renovar com o Everton. O guarda-redes inglês vai assinar um novo vínculo com o clube de Liverpool esta semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Inácio dispensado da Seleção Nacional devido a problemas físicos

Gonçalo Inácio foi dispensado da Seleção Nacional e não será opção para o jogo diante da Hungria no Estádio José de Alvalade.

Sucessor de Hugo Viana no Sporting na lista da Juventus para diretor desportivo

A Juventus vê em Bernardo Palmeiro, atual diretor geral do Sporting, uma das possibilidades para ser o novo diretor desportivo da vecchia signora.

Joan Laporta e a relação com Lionel Messi: «Quando não renovámos o contrato, deteriorou-se um pouco»

Joan Laporta foi questionado sobre a sua relação atual com Lionel Messi, depois do astro argentino ter saído do Barcelona em 2020.