📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estrelinha de Eduardo Quaresma brilha nos descontos e Sporting vence Gil Vicente antes de visitar o Estádio da Luz

- Advertisement -

O Sporting conseguiu agarrar os três pontos na receção ao Gil Vicente. Golo da vitória marcado já para lá dos 90 minutos.

O Sporting sofreu muito na 32ª jornada, mas segurou o primeiro lugar da Primeira Liga. Vitória contra o Gil Vicente (2-1) deixa os leões na liderança do campeonato.

Foi Félix Correia (27′) quem, de grande penalidade, adiantou o Gil Vicente na partida e levou os galos em vantagem no marcador para o intervalo. Já no último quarto de hora, Maxi Araújo (81′) empatou o jogo para os leões e Eduardo Quaresma (90+3′), já nos descontos, deu os três pontos aos leões.

Com este resultado o Sporting mantém a vantagem do empate para o dérbi da próxima jornada diante do Benfica que, recorde-se, venceu por 2-1 o Estoril Praia nesta jornada. Leões e águias têm 78 pontos, com o conjunto verde e branco a ter vantagem no confronto direto.

Quanto ao Gil Vicente, que está perto de ter a manutenção assegurada, continua com 32 pontos e é 14º lugar da tabela classificativa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast desfalca Sporting: eis os jogos que o central vai falhar

Zeno Debast vai falhar o próximo mês de competição. O jogador encontra-se a contas com uma lesão na perna esquerda.

FC Porto prepara jogo contra o Moreirense de forma diferente

O FC Porto começou esta sexta-feira a preparação para a partida frente ao Moreirense, ainda em solo inglês.

Manchester United identifica sucessor de Bruno Fernandes e custa 70 milhões de euros

Oihan Sancet é visto como o nome ideal para reforçar o Manchester United e ser o sucessor de Bruno Fernandes nos ingleses.

José Mourinho volta a lamentar saída de jogador do Benfica: «Culpa minha»

José Mourinho realizou esta sexta-feira a antevisão para a partida entre o Benfica e o Arouca, relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho deixa confirmação: «Sou sócio e vou votar»

José Mourinho realizou esta sexta-feira a antevisão para a partida entre o Benfica e o Arouca, relativo à Primeira Liga.

José Mourinho antevê Arouca AO MINUTO

José Mourinho realizou esta sexta-feira a antevisão para a partida entre o Benfica e o Arouca, relativo à Primeira Liga.

Antigo avançado revela: «Era um desejo de José Mourinho»

Amauri revelou que José Mourinho o quis contratar para o Real Madrid. Ainda assim, o jogador preferiu ficar na Juventus.