Rui Borges já antevê dérbi com Benfica e justifica declaração sobre Gil Vicente: «Vocês que estão a dizer que é bicada»

Rui Borges analisou o Sporting x Gil Vicente da 32ª jornada da Primeira Liga. Leões venceram por 2-1 com golo nos descontos.

Rui Borges fez o rescaldo do Sporting x Gil Vicente em conferência de imprensa. Os leões venceram o encontro por 2-1 com o golo do triunfo a ser marcado nos descontos.

«Deve focar-se no jogo e naquilo que controla. Os três resultados servem para as duas equipas. É um jogo decisivo, como era o de hoje e o último. Resta-nos focar no que é o jogo e naquilo que controlamos. E tentar fazer o melhor e é isso que o grupo tem feito».

Rui Borges foi chamado também a falar da declaração após o jogo sobre a forma de jogar do Gil Vicente:

«César não me disse nada porque nem sequer tive com o César. Nem tive necessidade de o fazer tão pouco. [Bicada?] Isso são vocês que estão a dizer que é bicada. Foi bem explícita a atitude competitiva deles. É para o lado que vocês quiserem levar. Foram competitivos. Só disse que se fossem tão competitivos noutros jogos, teriam mais pontos».

O técnico do Sporting falou também da “estrelinha” de campeão dos leões.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal sondou treinador português com oferta milionária antes de fechar Simone Inzaghi

O Al Hilal demonstrou interesse em Abel Ferreira para assumir a equipa. O técnico português optou por ficar no Palmeiras.

Tomás Ribeiro tem proposta para continuar na Primeira Liga

O futuro de Tomás Ribeiro pode continuar a passar pela Primeira Liga. O defesa-central português é pretendido pelo Estrela da Amadora.

Atalanta tem referenciado mais um treinador para assumir a equipa

A Atalanta continua à procura de uma solução para assumir a equipa. Patrick Vieira é um nome que também está em cima da mesa nesta altura.

Selecionador da Suécia justifica dispensa de Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres foi dispensado da Seleção da Suécia devido a lesão. Jon Dahl Tomasson, selecionador, explicou decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray em conversações com Bernardo Silva

O Galatasaray está interessado numa possível contratação de Bernardo Silva. Internacional português joga no Manchester City.

Cagliari confirma saída de Davide Nicola do comando técnico da equipa

Davide Nicola já não é treinador do Cagliari. O técnico italiano deixou a equipa após ter terminado no 16.º lugar.

Álex Valle deixa Barcelona e reforça Como 1907 a título definitivo

O Como 1907 oficializou a contratação de Álex Valle a título definitivo. Defesa deixa Barcelona e continua em Itália.