AC Milan de Sérgio Conceição vence Genoa na Serie A num jogo falado em bom português e com golos de Rafael Leão e Vitinha

O AC Milan venceu o Genoa na última partida da 35ª jornada da Serie A. Equipa de Sérgio Conceição carimbou reviravolta.

O AC Milan derrotou o Genoa por 2-1 na partida que fechou a 35ª jornada da Serie A. Equipa de Sérgio Conceição – que mereceu um voto de confiança do diretor técnico do clube antes do jogo – começou a perder, mas deu a volta ao marcador.

Vitinha (61′) tinha acabado de entrar e adiantou a formação da casa na partida. Ainda assim, e de rajada, o AC Milan deu a volta ao marcador graças a Rafael Leão (76′) e a um autogolo de Morten Frendrup (77′).

Com este resultado o AC Milan continua matematicamente na luta pela Champions League, a seis pontos do quarto lugar, e é nono na Serie A com 57 pontos. O Genoa é 13º com 39 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha reforça Tottenham e está de regresso à Premier League

O Tottenham anuncia a contratação de João Palhinha. Médio português deixa Bayern Munique e está de volta à Premier League.

FC Porto detalha pormenores da contratação de Luuk de Jong

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês assina contrato de uma temporada com opção adicional.

Dragão a vencer Atlético Madrid: Victor Froholdt estreia-se a marcar pelo FC Porto

O FC Porto está a vencer o Atlético Madrid por 1-0 no jogo de apresentação. Victor Froholdt marca o primeiro golo pelos dragões.

Eis a numeração dos jogadores apresentados do FC Porto para a época 2025/26

O FC Porto enfrenta este domingo o Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios. Reveladas a numeração dos jogadores dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic entra com o pé direito na Liga da Escócia sem utilizar Paulo Bernardo

O Celtic venceu esta tarde o St. Mirren por 1-0 na primeira jornada da Liga da Escócia. Paulo Bernardo não foi utilizado na partida.

Golos, golos e mais golos: eis os números da carreira de Luuk de Jong, o novo reforço do FC Porto

Luuk de Jong foi apresentado como novo jogador do FC Porto. Avançado neerlandês tem uma vasta carreira marcada por muitos golos.

Venceu a Europa League, jogou no Barcelona e chegou aos 38 golos numa época pelo PSV: a trajetória dos últimos anos de Luuk de...

Luuk de Jong foi a grande surpresa do FC Porto no dia de apresentação aos sócios e adeptos azuis e brancos. Últimos anos do avançado foram entusiasmantes.