📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG quer reforçar defesa e quer alvo que custa 40 milhões de euros

- Advertisement -

O PSG quer continuar a reforçar o plantel na próxima temporada. Evan Ndicka (AS Roma) é alvo dos parisienses no mercado.

Luis Enrique quer ver o PSG continuar a apetrechar o plantel e definiu o setor defensivo como uma das zonas a reforçar. De acordo com o diário Fichajes, Evan Ndicka é alvo dos franceses.

A saída iminente de Presnel Kimpembe abre espaço à entrada de um novo defesa no plantel do PSG e o costa-marfinense é um dos alvos. A AS Roma exige 40 milhões de euros, mas está disposta a vender o central.

Evan Ndicka tem 25 anos e esta temporada realizou 48 jogos pelo clube giallorossi.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona bate Villarreal e segue imparável na La Liga

O Barcelona foi ao terreno do Villarreal vencer por duas bolas a zero, num encontro da 17.ª jornada da La Liga.

Belenenses goleia na Covilhã e Paredes surpreende com triunfo em casa do Vitória SC B: eis os resultados do dia na Liga 3

A 14.ª jornada da Liga 3 terminou, este domingo, com a vitória do Belenenses contra o Covilhã e o triunfo do Paredes frente ao Vitória SC B.

José Mourinho pode estar descansado à direita: as 5 possíveis opções para a lateral do Benfica a partir de janeiro

O Benfica está interessado em contratar Sidny Cabral, jogador do Estrela da Amadora. O lateral pode rumar à Luz em janeiro.

Eis os onzes oficiais do dérbi Sporting x Benfica para a Primeira Liga Feminina

O Sporting recebe o Benfica na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Duelo realiza-se no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim desvia-se de pergunta antes do Aston Villa x Manchester United: «Prefiro não responder»

Ruben Amorim foi questionado sobre uma possível titularidade de Kobbie Mainoo, no caso do inglês estar em condições físicas.

Villarreal x Barcelona: Renato Veiga expulso depois de entrada imprudente sobre Lamine Yamal

Renato Veiga foi expulso durante a primeira parte do encontro entre o Villarreal e o Barcelona, que se realiza este domingo.

Ex-Benfica na mira do Real Bétis: jogador promete venda superior aos 20 milhões de euros

Franculino Djú está em grande ao serviço do Midtjylland. O jogador interessa ao Real Bétis, que procura um avançado.