📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ernesto Valverde sonha com reviravolta em Old Trafford: «É futebol, tudo pode acontecer»

- Advertisement -

Ernesto Valverde fez a antevisão do Manchester United x Athletic. Bascos perderam 3-0 na primeira mão e querem reviravolta.

Depois da derrota por 3-0 em Bilbao, o Athletic precisa de uma noite de sonhos no Teatro dos Sonhos para seguir para a final da Europa League. Ernesto Valverde lançou o jogo contra o Manchester United.

«É complicado. O resultado é bastante adverso e eles são um grande adversário, mas isto é futebol. Tudo pode acontecer, e esperamos sempre o melhor», começou Ernesto Valverde, que prosseguiu.

«Com 11X11, estivemos mais perto de ganhar, mas eles são uma equipa que não perdoa e nós cometemos erros. Eles têm um grande potencial, e esperamos cometer menos erros», destacou o treinador do Athletic que garantiu esperar por oportunidades para dar a volta à eliminatória.

«Estamos muito satisfeitos com a forma como estamos a enfrentar esta competição. Sabemos perfeitamente que, neste tipo de eliminatórias, tudo pode ser decidido por uma jogada ou um minuto de imprecisão, por isso vamos estar prontos para aproveitar qualquer oportunidade», destacou o treinador dos bascos.

O Manchester United x Athletic joga-se esta quinta-feira, 8 de maio, a partir das 20h. Recorda AQUI a antevisão de Ruben Amorim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Resultados parciais: Rui Costa vai disparado e ultrapassa 65%

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Borges garante: «Canto polémico? Não vi mesmo o lance»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Rui Borges garantiu não ter visto lance do canto.

Rui Borges reforça confiança do Sporting e diz: «É nestes jogos que se fazem os campeões»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Eis o que disse Rui Borges em conferência de imprensa.

Rui Borges comenta lesão de Pedro Gonçalves: «Acredito que seja algo muscular, infelizmente»

Rui Borges acredita que Pedro Gonçalves sofreu uma lesão «muscular». Técnico dos leões fala sobre jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho e as eleições do Benfica: «Apreciei os projetos e votei no melhor»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica na primeira volta, afirmou ter votado no «melhor» projeto. Eis tudo o que disse.

Árbitro e assistente do Santa Clara x Sporting vão sofrer penalização e ficar afastados dos próximos jogos depois do erro polémico

João Gonçalves, árbitro principal, e Ângelo Carneiro, árbitro assistente ficarão de fora das próximas nomeações. Em causa, Santa Clara x Sporting.

Rui Costa ou João Noronha Lopes: quem venceu cada secção de voto?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.