Benfica x Sporting: Quem é o melhor marcador dos plantéis atuais em dérbis?

- Advertisement -

O Benfica e o Sporting vão medir forças este sábado para a jornada 33 da Primeira Liga. Recorda os melhores marcadores em dérbis.

Pedro Gonçalves é o melhor marcador em dérbis entre o Benfica e o Sporting, apenas olhando aos plantéis atuais. Até ao momento, o internacional português faturou quatro golos. Logo a seguir, Viktor Gyokeres e Geny Catamo marcaram ambos três golos.

Em relação ao Benfica, o melhor marcador do plantel atual das águias em jogos contra o Sporting é Fredrik Aursnes, com dois golos. Neste momento, águias e leões lutam pelo título da Primeira Liga e enfrentam-se este fim de semana. O jogo está marcado para as 18h00 deste sábado, no Estádio da Luz.

Eis os melhores marcadores dos plantéis atuais em dérbis:

  • Pedro Gonçalves (4)
  • Viktor Gyokeres e Geny Catamo (3)
  • Fredrik Aursnes (2)
  • Nuno Santos (1)
  • Alexander Bah (1)
  • Otamendi (1)
  • Hjulmand (1)
  • Trincão (1)
  • Diomande (1)
  • Gonçalo Inácio (1)
  • Schjelderup (1)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi estreia-se a titular pelo FC Porto na Primeira Liga

Francesco Farioli colocou Terem Moffi a titular no FC Porto x Famalicão. O avançado nigeriano vai estrear-se a titular na Primeira Liga.

Trabzonspor vence Galatasaray e fica a 1 ponto da liderança: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Trabzonspor venceu em casa o Galatasaray por 2-1 para a jornada 28 da Liga Turca. Fica com os resultados do dia.

Braga vence em Moreira de Cónegos e Alverca bate Rio Ave: eis mais resultados da Primeira Liga

O Braga venceu fora de casa o Moreirense por 1-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Já o Alverca derrotou o Rio Ave por 2-1.

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund de Fábio Silva derrota Estugarda de Tiago Tomás com 2 golos nos descontos

O Borussia Dortmund venceu o Estugarda por 2-0 para a jornada 28 da Bundesliga. Fábio Silva fez uma assistência no final do jogo.

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.

Pep Guardiola deixa aviso a médio do Manchester City: «Se um jogador não está contente, tem de sair»

Pep Guardiola garantiu que autorizará a transferência de Rodri caso o jogador deseje sair. Apesar disso, o treinador acredita que o médio permanecerá no Manchester City.