Definidas as finais da Champions League, Europa League e Conference League: Eis mais informações

Já são conhecidas as finais da Champions League, Europa League e Conference League. Manchester United de Ruben Amorim na luta.

O PSG vai enfrentar o Inter Milão na Champions League, a Europa League terá um duelo entre dois colossos da Premier League – o Manchester United de Ruben Amorim frente a frente com o Tottenham – e o Chelsea medirá forças com o Real Betis na final da Conference League. Ruben Amorim vai disputar a sua primeira final europeia, enquanto treinador.

A final da Champions League está marcada o dia 31 de maio, no Allianz Arena, em Munique (Alemanha). Já a final da Europa League terá lugar em Bilbao (Espanha) no dia 21 de maio. Por fim, a final da Conference League será disputada no dia 28 de maio, na Polónia. Todos os jogos estão previstos para as 20h00, hora de Portugal.

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1920581788201545852
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro reage à conquista do Benfica e ainda atira: «Jogar com Barrenechea e Ríos? É fixe»

Leandro Barreiro analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.

Enzo Barrenechea após conquista do Benfica: «Estou muito orgulhoso de estar aqui»

Enzo Barrenechea analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.

João Palhinha vai mesmo reforçar o Tottenham: Eis o valor da opção de compra

João Palhinha vai ser emprestado pelo Bayern Munique ao Tottenham. Negócio com opção de compra de 30 milhões de euros.

Pavlidis já olha para duelo com o Nice: «O Benfica tem de ir à Champions League»

O Benfica conquistou esta noite a Supertaça diante do Sporting. Vangelis Pavlidis já reagiu à vitória das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis após marcar golo decisivo na conquista do Benfica: «Foi um jogo muito importante para nós»

O Benfica conquistou esta noite a Supertaça diante do Sporting. Vangelis Pavlidis já reagiu à vitória das águias.

Braga já conhece adversário na próxima eliminatória da Europa League

O Braga ultrapassou o Levski Sofia e segue para a 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Arsenalistas marcam encontro com o Cluj.

Rui Borges após perder Supertaça de Portugal: «Fomos claramente superiores em todos os momentos e níveis»

Rui Borges analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.