📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Borges anuncia candidatura à presidência da APAF

- Advertisement -

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol vai ter eleições no próximo dia 1 de julho e José Borges vai ser candidato.

José Borges é candidato à presidência da APAF. O antigo membro da direção de Luciano Gonçalves decidiu avançar para as eleições, que vão ter lugar no próximo dia 1 de julho de 2025, sendo, para já o único candidato:

«Um projeto assente numa equipa experiente e competente, que permite olhar para o futuro com a segurança de uma liderança que conhece a realidade atual da arbitragem. É com enorme orgulho e determinação que apresento a minha candidatura à presidência da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol. Este meu desígnio surge porque acredito, profundamente, na força da nossa classe e na necessidade de continuar a construir uma APAF mais forte, mais próxima e mais representativa», afirmou.

José Borges integra a direção da APAF desde 2016, tendo sido tesoureiro e de vice-presidente financeiro e administrativo até assumir, no início de 2025, a presidência da APAF, devido à saída de Luciano Gonçalves para a Presidência do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras abre a porta a uma adaptação: «Sou lateral de origem, mas…»

Álvaro Carreras fez companhia Xabi Alonso na antevisão à partida entre o Real Madrid e o Olympiacos para a Champions League.

Rangers oficializa 2 demissões de peso a 48 horas de defrontar o Braga na Europa League

O Rangers confirmou duas demissões. O CEO Patrick Stewart e o diretor desportivo Kevin Thelwell deixaram o clube escocês.

Janeiro promete ser apertado para a defesa do Sporting: as soluções de Rui Borges

O mês de janeiro promete ser duro para a defesa do Sporting, devido às ausências que o setor terá na maioria dos jogos.

Luis de la Fuente contradiz-se e pede desculpas: «O primeiro a sentir vergonha sou eu»

Luis de la Fuente não cumprimentou o quarto árbitro após o empate entre a Espanha e a Turquia. Técnico explicou situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa! Diego Simeone abre a porta a orientar outra equipa além do Atlético Madrid: «Acho que um dia vai acontecer»

Diego Simeone assumiu que pode vir a orientar o Inter Milão durante a sua carreira de treinador. O técnico já passou pela equipa, como futebolista.

FC Porto x Famalicão disputam lugar na Taça de Portugal: 6 jogadores (dos plantéis atuais) representam os 2 clubes

O FC Porto e o Famalicão têm encontro marcado para a partida entre os oitavos de final da Taça de Portugal.

Arne Slot e momento tenebroso do Liverpool: «Sinto-me culpado por isso»

Arne Slot abordou o mau momento do Liverpool. Reds somaram nova derrota na última jornada e querem mostrar uma nova cara.