Paulo Sousa pode estar novamente a caminho da Serie A para orientar avançado português

- Advertisement -

Paulo Sousa pode estar em vias de voltar à Serie A, agora para comandar o Genoa. O técnico português está ao serviço do Shabab Al Ahli.

Paulo Sousa está a ser apontado ao comando técnico do Genoa. Segundo o diário TuttoMercato, o emblema rossoblu está a ponderar terminar a ligação com Patrick Vieira e o nome do técnico português do Shabab Al Ahli é visto com agrado pela equipa da Serie A.

O Genoa, que conta com o avançado português Vitinha no plantel, está no 13.º lugar do campeonato e numa série de cinco jogos consecutivos sem vencer [com três derrotas e dois empates].

Quanto a Paulo Sousa, seria um regresso a Itália, pela terceira vez na carreira de treinador, depois de já ter orientado a Fiorentina, entre 2015 e 2017, e a Salernitana, em 2023. O técnico português foi recentemente campeão e vencedor de Taça dos Emirados Árabes Unidos, ao serviço do Shabab Al Ahli.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

Fotis Ioannidis falha jogo com Casa Pia e ainda não tem regresso definido: o que se sabe da lesão?

Fotis Ioannidis não será opção para Rui Borges no Sporting x Casa Pia, e ainda não há previsão para o regresso do avançado grego aos relvados.

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Há mais novidades sobre a saída de Oumar Ngom do Estrela da Amadora para o Lecce

Oumar Ngom vai mesmo trocar o Estrela da Amadora pelo Lecce. O médio de 21 anos vai assinar contrato até junho de 2029, com opção por mais uma época.