Nottingham Forest pensa em espanhol para suceder a Nuno Espírito Santo

- Advertisement -

O Nottingham Forest é atualmente treinado por Nuno Espírito Santo, mas Evangelos Marinakis está interessado em contratar Ernesto Valverde.

O Nottingham Forest pode vir a contratar Ernesto Valverde no final da presente temporada. De acordo com o jornal Marca, o lugar de Nuno Espírito Santo está longe de ser seguro e Evangelos Marinakis, dono da instituição, gostaria de contar com o técnico espanhol, com quem já trabalhou duas vezes no Olympiacos.

Ernesto Valverde orienta atualmente o Athletic e está em final de contrato com os bascos, mas a direção do clube quer prolongar o vínculo do treinador. O espanhol está no San Mamés desde 2022 e esta é a sua segunda passagem pelo San Mamés, sendo que nunca passou pela Premier League.

O técnico leva em 2024/25 um total de 25 vitórias em 52 jogos e o Athletic está perto de garantir um lugar na próxima edição da Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para entrar na história? Leeds United avança por Ousmane Diomande com várias dezenas milhões de euros

O Leeds United está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande, podendo apresentar uma oferta de 50 milhões de euros.

Portugal x Nigéria: eis os onzes prováveis

Portugal e Nigéria enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro particular antes da partida dos lusos rumo à América do Norte.

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

‘Autocarro Lisboa-Madrid’ não leva todos: José Mourinho deixa dois membros da equipa técnica de fora

Ricardo Formosinho e Ricardo Rocha não vão acompanhar José Mourinho na mudança do Benfica para o Real Madrid.

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.