📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto confirma continuidade no Gil Vicente na próxima temporada: «Está resolvido»

- Advertisement -

César Peixoto confirmou que vai continuar a ser o treinador do Gil Vicente na próxima época. Declarações na antevisão da deslocação ao terreno do Rio Ave.

César Peixoto chegou ao Gil Vicente na reta final da temporada e vai continuar nos gilistas em 2025/26. A confirmação foi dada pelo próprio treinador na antevisão ao último jogo da época.

«Sim, vou continuar, está resolvido. Estarei com todo o gosto, gostei da forma como estamos a terminar a época e estarei aqui com todo o gosto», referiu César Peixoto.

Quanto ao jogo, embora não mude nada na tabela, será disputado «a feijões», confirmou o treinador do Gil Vicente. O técnico garantiu ainda três jovens da equipa sub-23 nos convocados.

«Temos de estar focados no processo para melhorar e foi sempre assim que agimos. É normal, mas quero que aprendam a competir nem que seja a feijões, acho que temos de incutir isso aqui. É essa a comunicação do nosso trabalho, e foi desta forma que fizemos um grande jogo em casa com o Arouca. É fazer o mesmo, se conseguirmos três pontos podemos subir na classificação, apesar de não haver grandes coisas a ganhar», destacou o treinador.

«É um jogo onde iremos levar três miúdos dos sub-23, enquadrado no projeto que temos aqui para o clube, é importante para nós dar essa oportunidade, para a malta da formação perceber que estamos atentos cá em cima e haverá essas oportunidades. Temos alguns lesionados também e surge a oportunidade para eles. Mas aqui não é dado nada, são miúdos com qualidade. Têm mérito, trabalho e talento e estamos atentos», confirmou César Peixoto em referência a Rodrigo Rodrigues, Diogo Costa e Gui Beleza.

O Rio Ave x Gil Vicente joga-se esta sexta-feira, 16 de maio, a partir das 19h. As duas equipas já garantiram a manutenção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton: equipa pode trazer de volta treinador para o lugar de Vítor Pereira

O Wolverhampton está em busca de um novo treinador. Gary O'Neil pode suceder a Vítor Pereira na equipa da Premier League.

Presidente do Vitória SC arrasa arbitragem da partida frente ao Benfica: «Já não tenho dúvidas de que os lances protagonizados pelo Sudakov e pelo...

António Miguel Cardoso reagiu à arbitragem do encontro entre o Vitória SC e o Benfica. O dirigente criticou João Pinheiro.

Sporting prepara Juventus com 4 baixas: eis os planos do leão

O Sporting encontra-se na fase de preparação para o encontro frente à Juventus, relativo à quarta jornada da Champions League.

Zeno Debast vai ficar no Sporting durante a paragem de seleções

Zeno Debast não vai ser convocado pela seleção da Bélgica para os próximos encontros de qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa reforço fora dos convocados para a partida contra o Braga

O FC Porto vai enfrentar o Braga durante este domingo. Yann Karamoh não entra nos planos de Francesco Farioli para a partida.

Genk vence no terreno do Westerlo antes da visita à casa do Braga para a Europa League

O Genk derrotou o Westerlo por 1-0 na 13.ª jornada da Liga Belga. Conjunto da Bélgica vai jogar na Pedreira diante do Braga nesta jornada da Europa League.

Há novidades em relação a uma possível saída de Morten Hjulmand do Sporting em janeiro

Morten Hjulmand conta com interessados nos seus serviços, mas o Sporting não pretende deixar sair o seu capitão já em janeiro.