Sucessor de Ange Postecoglou já está escolhido pelo Tottenham

- Advertisement -

O Tottenham já escolheu o candidato a suceder Ange Postecoglou, caso o técnico australiano deixe os Spurs.

O futuro de Ange Postecoglou no comando técnico continua por definir e os spurs já preparam alternativas para o cargo. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, os dirigente do clube inglês consideram Francesco Farioli como o candidato ideal para assumir o clube.

Atualmente, o técnico italiano está a liderar o Ajax e ocupa o 2º. lugar da Eredivisie, depois de perder a liderança no empate com o Groningen, na 33º. e penúltima jornada da competição. Na última temporada, o treinador de 36 anos comandou o Nice de França.

Ange Postecoglou poderá ser mesmo afastado do cargo de treinador do Tottenham, mesmo que conquiste a Europa League frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique faz referência ao ténis ao projetar jogo com o Bayern Munique: «A equipa mais forte que já enfrentámos»

Luis Enrique diz que o Bayern Munique é a «equipa mais forte» que já enfrentaram. Eis a antevisão feita pelo técnico do PSG.

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.

Tarantini deixa o comando técnico do Paredes

Treinador português Tarantini está livre para um novo desafio após duas épocas no Paredes, marcadas pela subida do clube à Liga 3.

Bruno Henrique renova contrato com o Flamengo até 2027

O avançado Bruno Henrique prolongou a ligação com o Flamengo até 2027, reforçando o estatuto de referência no mengão.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes torna-se o português mais jovem a atingir 50 jogos na Champions League

O lateral Nuno Mendes alcançou um marco histórico e superou o registo de Cristiano Ronaldo, tendo atingido os 50 jogos na Champions League com apenas 23 anos e 313 dias.

Bernardo Lima renova com FC Porto até 2031

Bernardo Lima, de 18 anos, campeão europeu e Mundial de sub-17, prolongou o vínculo com o FC Porto. O médio estendeu o contrato até 2031.

Conhecidos os 11s oficiais do Arsenal x Atlético Madrid: Quem será o primeiro finalista da Champions League?

O Arsenal x Atlético Madrid decorre esta noite e apenas uma das equipas estará na final da Champions League. Vê os onzes iniciais.