📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sucessor de Ange Postecoglou já está escolhido pelo Tottenham

- Advertisement -

O Tottenham já escolheu o candidato a suceder Ange Postecoglou, caso o técnico australiano deixe os Spurs.

O futuro de Ange Postecoglou no comando técnico continua por definir e os spurs já preparam alternativas para o cargo. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, os dirigente do clube inglês consideram Francesco Farioli como o candidato ideal para assumir o clube.

Atualmente, o técnico italiano está a liderar o Ajax e ocupa o 2º. lugar da Eredivisie, depois de perder a liderança no empate com o Groningen, na 33º. e penúltima jornada da competição. Na última temporada, o treinador de 36 anos comandou o Nice de França.

Ange Postecoglou poderá ser mesmo afastado do cargo de treinador do Tottenham, mesmo que conquiste a Europa League frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez descreve Cristiano Ronaldo como uma  «influência incrível» e Bruno Fernandes como um «líder»

Roberto Martínez, em entrevista à Sky Sports, elogiou Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, descrevendo a influência de ambos na seleção.

Real Madrid muito próximo de assegurar primeira contratação para 2026

O Real Madrid planeia fazer regressar Nico Páz, atual jogador do Como 1907. O plano dos merengues é concretizar o negócio em junho de 2026.

Já são conhecidos os árbitros do FC Porto x Nice e Rangers x Braga

O FC Porto x Nice será apitado pelo árbitro esloveno Matej Jug. Já o Rangers x Braga será arbitrado pelo neerlandês Allard Lindhout.

Fábio Silva insatisfeito no Borussia Dortmund e pondera saída no mercado de inverno

Fábio Silva estará insatisfeito com o tempo de jogo no Borussia Dortmund e pondera deixar o clube no mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves pode regressar aos relvados já neste fim de semana com o dérbi frente ao Benfica no horizonte

Pedro Gonçalves pode estar em vias de voltar aos relvados. O avançado internacional português pode somar minutos no encontro dos leões frente ao Estrela da Amadora.

Ajax x Benfica: Eis os onzes prováveis para o jogo decisivo nas contas da Champions League

O Benfica desloca-se a Amesterdão para defrontar o Ajax, em jogo da 5.ª jornada da fase regular da Champions League.

Os pormenores que faltam ajustar para a renovação de Francisco Trincão com o Sporting

O Sporting continua interessado em renovar o contrato com Francisco Trincão. Os valores do salário continuam a ser o fator de discórdia entre as duas partes.