Ex-Marítimo vence prémio de Jogador do Ano da Liga da Escócia pelo Celtic

- Advertisement -

O antigo avançado do Marítimo, Daizen Maeda, foi eleito o Jogador do Ano da Liga da Escócia. O internacional japonês é colega de Paulo Bernardo e de Jota.

O ex-Marítimo, Daizen Maeda, é o Jogador do Ano da Liga da Escócia. O avançado internacional japonês conquistou o galardão “William Hill Premiership”, que é destinado a eleger o melhor jogador da temporada.

Nesta época, Daizen Maeda somou 33 golos e 12 assistências em 49 jogos pelo Celtic. O avançado de 27 anos representou o Marítimo em 2020, tendo contabilizado quatro golos em 24 partidas.

Daizen Maeda foi campeão pelo Celtic nesta época, juntamente com os portugueses Paulo Bernardo e Jota.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid conquista a Youth League após bater o Club Brugge nos pénaltis

Real Madrid é o novo vencedor da Youth League. Os merengues empataram a um golo com o Club Brugge no tempo regulamentar e acabaram por vencer a partida nos pénaltis.

Liga Canadiana testa nova “Lei Wenger” proposta por Arsène Wenger

A Liga Canadiana de futebol testou, pela primeira vez, uma nova regra do fora de jogo, inspirada numa proposta do antigo treinador Arsène Wenger.

Gheorghe Hagi regressa ao cargo de selecionador da Roménia passados mais de 20 anos

Gheorghe Hagi é o novo selecionador da Roménia. O treinador volta assim ao cargo passado 25 anos e sucede a Mircea Lucescu.

Endrick responde a Paulo Fonseca: «Nunca vou ficar chateado com isso»

Endrick voltou a brilhar pelo Lyon, ao marcar e assistir na vitória no terreno do PSG, na 30.ª jornada da Ligue 1, poucos dias depois de Paulo Fonseca ter pedido mais do jogador a nível exibicional.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández volta a ganhar estatuto

Yeremay Hernández está de volta a titularidade no Deportivo de La Coruña, depois de cinco jogos a saltar do banco de suplentes.

Fotis Ioannidis não vai ser operado e pode ir a jogo frente ao Tondela

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar aos terrenos de jogo pelo Sporting, escapando a uma operação que terminaria com a sua época.

Eis a equipa de arbitragem eleita para o FC Porto x Sporting

Já é conhecida a equipa de arbitragem para o encontro entre o FC Porto e o Sporting, jogo relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.