FC Porto fez inquérito por guarda-redes que já passou pela Primeira Liga

- Advertisement -

O FC Porto pode avançar para a contratação de um guarda-redes no verão. O clube fez um inquérito por Léo Jardim.

O FC Porto perguntou pela disponibilidade de Léo Jardim em relação a uma mudança de clube no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo RTI Esporte. O jogador representa atualmente o Vasco da Gama.

Léo Jardim já passou em Portugal, onde se destacou ao serviço da Primeira Liga por Rio Ave e por Boavista. O brasileiro tem sido titular indiscutível pela formação do Rio de Janeiro levando esta época um total de 26 partidas. O seu valor de mercado é de sete milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O contrato que liga Léo Jardim ao Vasco da Gama termina no final do ano. O FC Porto conta com Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal como principais opções para a baliza.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antony abre o marcador e coloca o Real Bétis na frente da eliminatória

O Real Bétis já se adiantou no marcador e na eliminatória frente ao Braga, graças ao golo de Antony aos 13 minutos.

FC Porto com início para esquecer: Expulsão direta de Bednarek e golo do Nottingham Forest

O FC Porto não teve a melhor entrada na partida com o Nottingham Forest: expulsão direta de Jan Bednarek e golo de Morgan Gibbs-White.

Besiktas inicia negociações por guarda-redes da Primeira Liga e esbarra nas exigências de 20 milhões de euros

O Besiktas quer contratar um novo guarda-redes e está de olho em Portugal. Alvo dos turcos custa entre 20 e 25 milhões de euros.

Shakhtar Donetsk aproveita vantagem da 1ª mão, deixa Países Baixos sem equipas na Europa e segue em frente na Conference League

O Shakhtar Donetsk está nas meias-finais da Conference League. Empate contra o AZ Alkmaar permite apuramento.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Igualada

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

FC Porto derrota Igualada na 10ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

Imprensa espanhola destaca ligação entre Pau Víctor e Sergi Altimira, alvo do Sporting: «Velhos amigos que agora são adversários na caça a um sonho...

Sergi Altimira e Pau Víctor jogaram juntos em Espanha. Imprensa espanhola recorda passado da dupla no Sabadell.