Eis os onzes prováveis de Braga e Benfica para a última jornada da Primeira Liga

O Braga recebe o Benfica na última jornada da Primeira Liga. Primeiro e terceiro lugares são sonhos distantes mas possíveis.

O Braga recebe o Benfica na Pedreira na última jornada da Primeira Liga, a 34.ª. Tanto os arsenalistas ainda sonham com o terceiro lugar, como as águias ambicionam chegar ao primeiro, contas que podes conhecer na totalidade AQUI.

O Braga x Benfica tem apito inicial marcado para as 18h deste sábado, 17 de maio. Lê AQUI a antevisão do jogo.

Eis os onzes prováveis das duas equipas:

Braga: Hornicek; Víctor Gomez, Niakaté, Paulo Oliveira e Chissumba; João Moutinho e Racic; Ricardo Horta, Zalazar e Roger Fernandes; Fran Navarro

Benfica: Trubin; Tomás Araújo, Otamendi, António Silva e Carreras; Florentino, Leandro Barreiro e Kokçu; DiMaría, Akturkoglu e Pavlidis

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora observado por dois gigantes da Premier League

Rodrigo Mora continua a ser analisado por várias equipas. O avançado do FC Porto está a ser observado pelo Arsenal e pelo Manchester City.

Otávio pode deixar Al Nassr mas continuar na Arábia Saudita

Otávio pode estar perto de deixar o Al Nassr. O médio internacional português é pretendido pelo Al Qadisiyah.

Ex-FC Porto Juan Quintero vai voltar ao futebol da Argentina

Juan Quintero vai ter novo clube neste verão. O médio internacional colombiano vai ser reforço do River Plate.

FC Porto fecha acordo para contratar Lucho González: treinador já tem data de chegada ao Olival

Lucho González vai mesmo ser treinador-adjunto do FC Porto. O técnico vai fazer parte da equipa técnica de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda sem dúvidas sobre o Sporting: «Nunca encontrei uma equipa tão boa»

Iván Fresneda está a realizar a pré-temporada com o Sporting. O jogador é um dos laterais direitos do plantel principal.

FC Porto começa conversações por médio com um valor de mercado de 6 milhões de euros

O FC Porto está interessado em garantir a contratação de Nelson Deossa. O médio pertence aos quadros do Monterrey.

Imprensa turca lança a bomba: Kerem Akturkoglu quer sair já do Benfica

Kerem Akturkoglu pode ser um dos nomes a deixar o Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador chegou à Luz em 2024.