📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges menciona Bruno Lage no rescaldo do título: «Concordo com ele»

- Advertisement -

Rui Borges lembrou frase de Bruno Lage no rescaldo do título de campeão nacional. Momento na conferência de imprensa.

Rui Borges mencionou Bruno Lage na conferência de imprensa após a conquista do título do Sporting. Técnico relembrou declarações do treinador do Benfica, que havia afirmado que a competência do treinador não se media em títulos.

«Que nunca falte atitude e isso nunca faltou. Agarraram-se a isso, os adeptos e transportaram de fora para dentro. O derrotas, perdemos só na Liga dos Campeões e na Taça da Liga nos penáltis. Não podia estar mais orgulhoso da minha equipa. O futebol está mais intenso e para quem mais compete. Fomos sempre muito competitivos. Não há nenhum treinador que ganhe sempre. Naquilo que foi o trajeto, não podia pedir mais. Penso que foi o Bruno Lage que disse que não são os troféus que decidem o treinador. Concordo com ele. Nasci para vencer na vida, não troféus e este grupo saiu para nascer na vida».

Recorda AQUI a conferência de imprensa de Rui Borges na íntegra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zaidu mais tempo longe do FC Porto: Nigéria qualifica-se para a próxima fase da CAN

A Nigéria está qualificada para os oitavos de final da CAN 2025. Zaidu ficará, deste modo, mais tempo longe do FC Porto.

Sérgio Conceição soma 3.ª vitória consecutiva: eis a reação do português

O Al Ittihad venceu o Al Shabab por 2-0 e registou o terceiro triunfo consecutivo. Sérgio Conceição já reagiu.

Jorge Jesus faz história no Al Nassr: «É sempre bom bater recordes, mas isso não nos vence o título da liga»

O Al Nassr tornou-se na primeira equipa de sempre a ganhar os 10 primeiros jogos da Liga Saudita. Jorge Jesus reagiu.

Barcelona não quer Nico Otamendi: eis as últimas novidades

O Barcelona não quer contratar Nico Otamendi. Defesa-central do Benfica foi associado ao clube catalão nos últimos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus sobre alvo do Benfica: «É um jogador jovem e competente e comete alguns erros»

Jorge Jesus falou sobre Wesley. Extremo brasileiro do Al Nassr é, neste momento, um dos principais alvos do Benfica.

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.