Inter Miami de Lionel Messi volta a cair na MLS

O Inter Miami perdeu em casa com o Orlando City por 3-0 na jornadas 14 da MLS. Registam série de três jogos sem vencer.

O Inter Miami está agora há três jogos sem vencer, após ter sido derrotado em casa com o Orlando City por 3-0, numa partida a contar para a jornada 14 da MLS. Os golos foram marcados por Luis Muriel (43′), Marco Pasalic (53′) e Dagur Dan Porhallsson (90+4′).

Jordi Alba, Sergio Busquets, Lionel Messi e Luis Suárez foram todos titulares pelo Inter Miami, mas não foi suficiente para evitar mais uma derrota. Com este resultado, o Orlando City passa a ter 24 pontos no 8.º lugar da MLS, enquanto o Inter Miami ocupa o 11.º posto, com 22 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo oferece contrato de 5 épocas a lateral do Manchester City

O Nottingham Forest quer contratar Rico Lewis ao Manchester City. Ingleses avançam pelo jovem lateral de 20 anos neste mercado.

Farioli atualiza situação de Francisco Moura e faz pequeno balanço do FC Porto: «Estamos em construção»

O FC Porto vai enfrentar o Gil Vicente na segunda jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli já falou aos jornalistas.

Farioli garante: «Rodrigo Mora é um jogador importante para o FC Porto. O que está a acontecer não é saudável»

O FC Porto vai enfrentar o Gil Vicente na segunda jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli já falou aos jornalistas.

Francesco Farioli e o Gil Vicente x FC Porto: «Será sem dúvidas um desafio»

O FC Porto vai enfrentar o Gil Vicente na segunda jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli já falou aos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United olha para outro médio da Premier League como alternativa a Carlos Baleba

O Manchester United está interessado em Adam Wharton. Crystal Palace aponta uma verba superior aos 115 milhões de euros.

Richard Ríos e a urgência em adaptar-se ao futebol europeu | Estrela da Amadora 0-1 Benfica

O Benfica bateu o Estrela da Amadora por uma bola a zero, num jogo válido pela segunda jornada da Primeira Liga. Richard Ríos foi novamente titular pela formação de Bruno Lage, mas a sua exibição foi novamente abaixo do esperado.

Toti Gomes não esquece Diogo Jota: «Tentámos jogar por ele também»

Toti Gomes recorda Diogo Jota e André Silva, irmãos que morreram este verão num acidente de carro. Eis o que disse o defesa português.