Vasco Seabra com balanço da época do Arouca: «Conquistámos os nossos objetivos com exigência, rigor e compromisso»

- Advertisement -

O Arouca terminou a Primeira Liga em 12.º lugar com 38 pontos. Vasco Seabra deixou mensagem nas redes sociais.

Vasco Seabra recorreu às redes sociais para fazer um balanço da temporada, em que o Arouca terminou no 12.º lugar da Primeira Liga. O técnico de 41 anos deixou vários elogios ao grupo de trabalho, tendo chegado ao clube no final de outubro.

«Fomos equipa. Verdadeiramente. Genuínos, humildes, ambiciosos. Com uma energia incrível em cada treino e uma alma colectiva que fez a diferença. 31 pontos em 25 jogos. A 10.ª equipa com mais pontos neste período. Só quatro derrotas em toda a 2.ª volta. E muito orgulho no caminho feito. Conquistámos os nossos objectivos com exigência, rigor e compromisso. Mas, acima de tudo, com união e alegria», referiu.

«Foram 7 meses intensos, de superação e crescimento. Fechamos esta época com gratidão e orgulho. Obrigado a todos os que estiveram connosco. Agora é tempo de pausa. Para logo voltar com novas ambições», concluiu Vasco Seabra, que, em fevereiro, renovou contrato com o Arouca até junho de 2026.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United e olha para antigo alvo do FC Porto

Michael Carrick está interessado em Hayden Hackney. Médio do Middlesbrough já esteve associado ao FC Porto.

Geny Catamo faz história pessoal no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo marcou pela primeira vez em jogos consecutivos por clube. Esta sexta-feira, voltou a bisar pelo Sporting.

Besiktas já tem plano B caso não consiga contratar Nuno Tavares: eis a situação

O Besiktas já tem princípio de acordo com o Vasco da Gama por Lucas Piton. É o plano B dos turcos a Nuno Tavares.

A mensagem de Daniel Bragança após regresso especial no Sporting x Casa Pia

Daniel Bragança voltou a jogar pela equipa principal do Sporting, ao fim de 335 dias. Médio entrou como capitão e marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Empate entre Mafra e União Santarém deu apuramento à Académica na Liga 3

A Académica está oficialmente qualificada para a fase de apuramento do campeão da Liga 3. A equipa de Coimbra beneficiou do empate entre Mafra e União Santarém.

Arne Slot fala sobre o regresso de Mohamed Salah ao Liverpool: «Estará disponível na próxima semana»

Arne Slot confirmou que continua a contar com Mohamed Salah. O treinador do Liverpool garantiu que o avançado vai estar disponível já na próxima semana.

Danilo de regresso a Turim: «Juventus foi o clube mais importante da minha carreira e da minha vida»

Danilo deu entrevista aos meios de comunicação oficiais da Juventus. Defesa brasileiro regressou recentemente a Turim.