Exclusivo: Samara Lino troca o Torreense pelo Sporting

Samara Lino vai ser reforço do Sporting. A médio de 26 anos vai deixar o Torreense para rumar à equipa verde e branca.

Samara Lino é reforço do Sporting, sabe o Bola na Rede. A médio de 26 anos vai deixar o Torreense, onde conquistou recentemente a Taça de Portugal, e assinar em definitivo pela equipa verde e branca.

Samara Lino é luso-brasileira e acabou de cumprir a segunda temporada ao Serviço do Torreense, depois de ter alinhado no Clube Albergaria.

Nesta temporada, Samara Lino fez um golo e uma assistência em 31 jogos e foi recentemente chamada à Seleção Nacional, pela primeira vez, por Francisco Neto.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «O controlo do corredor dificultou-nos porque são momentos muito fortes do Sporting»

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Estamos com um equilíbrio melhor quando pressionamos, ganhamos e ficamos com bola»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Ricardo Mangas já reagiu à estreia a titular e ao bis pelo Sporting: «Foi especial»

Ricardo Mangas estreou-se este domingo a titular pelo Sporting e marcou dois golos ao Arouca. Eis o que disse no final do jogo.

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Atlético Madrid entra com o pé esquerdo na La Liga e perde com o Espanyol por 2-1

O Atlético Madrid perdeu por 2-1 frente ao Espanyol, na primeira jornada da La Liga. A equipa de Diego Simeone ainda esteve a ganhar, graças a um golo de Julián Álvarez, aos 37 minutos, mas permitiu a reviravolta na segunda-parte.