Alejandro Garnacho ao ataque: admite saída, queixa-se pelo pouco tempo de jogo e ataca época do Manchester United: «Foi uma m****»

Alejandro Garnacho não teve papas na língua e disparou em várias direções, após a derrota do Manchester United frente ao Tottenham na final da Europa League.

Alejandro Garnacho deixou várias críticas após a derrota do Manchester United frente ao Tottenham, na final da Europa League. O avançado argentino queixou-se do tempo de jogo e da temporada do clube da Premier League e abriu a porta à saída:

«Até à final, joguei todas as rondas a ajudar a equipa… depois chega a final e eu jogo 20 minutos? Não sei. A final, a época, toda a situação do clube… [Saída?] Vou tentar aproveitar o verão e depois veremos o que acontece. É difícil para todos nós. Esta época tem sido uma merda. Perdemos a final, não ganhámos a ninguém na PL. É muito difícil», atirou.

Alejandro Garnacho foi ainda confrontado com o jogo do rival, Cristián Romero, e deixou muitos elogios para o seu compatriota argentino:

«Cuti Romero é o melhor defesa-central do mundo», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.