O Rangers anunciou a saída de 6 jogadores ao final desta temporada. O português Rafael Fernandes está entre os atletas de saída do clube escocês.
O Rangers, da Escócia, anunciou a saída de 6 jogadores no final desta temporada. Destes, três saem após o término do contrato e outros tantos após o fim de empréstimo.
Os jogadores que saem, após o fim do contrato, são Ianis Hagi, Leon Balogun e Tom Lawrence, já os que regressam aos clubes de origem após o fim do empréstimo são Václav Cerny, Neraysho Kasanwirjo e o português Rafael Fernandes [volta ao Lille].
De relembrar que além destas mudanças no plantel, o clube escocês anunciou a saída do técnico Barry Fergurson. Estas mudanças surgem na sequência de uma temporada aquém das expectativas, que viu o Rangers ficar longe do maior rival, o Celtic, na luta pelo título, ficando 17 pontos atrás.
Na Taça da Escócia foi eliminado precocemente, foi finalista vencido da taça da liga ás mãos do Celtic e foi eliminado ás mãos do Athletic Bilbao nos quartos-de-final da Liga Europa.