Lille anuncia a saída de Samuel Umtiti

O Lille anunciou a saída do defesa Samuel Umtiti no final da temporada. O internacional françês não estendeu o contrato com os dogues.

O Lille, de França, anunciou que Samuel Umtiti está de saída do clube francês. O defesa internacional francês não prolongou o contrato que o vinculava ao clube francês.

Apesar de ter estado no banco de suplentes nos últimos três jogos, o campeão do mundo por França em 2018, não joga desde janeiro de 2024 devido a lesão. Ao serviço do clube do norte de França, realizou 13 encontros, todos na temporada passada.

Formado no Lyon, o defesa contou também com passagens por Barcelona e Lecce antes de chegar aos dogues.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Dia D na Conference League | Real Betis x Chelsea

140 partidas depois, onde 32 clubes estiveram envolvidos, a quarta edição da Conference League encontra-se praticamente finalizada

Jobe Bellingham em conversações com clube da Bundesliga e não é o Borussia Dortmund

Jobe Bellingham pode reforçar o Eintracht Frankfurt na próxima temporada. O médio inglês está em conversações com o clube alemão.

Lamine Yamal renova contrato com o Barcelona até 2031

Lamine Yamal vai continuar ligado ao Barcelona por mais seis temporadas. Renovação de contrato já foi oficializada.

Luis Suárez e Lionel Messi partilham fundação do Deportivo LSM, clube da 4ª Divisão do Uruguai

Foi Luis Suárez que anunciou a fundação do Deportivo LSM. Clube partilhado com Lionel Messi vai jogar na 4.ª Divisão do Uruguai.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Santos foi agredido pela polícia antes da final da Taça de Portugal e levou 7 pontos na cabeça: «Podia ter sido uma criança,...

A final da Taça de Portugal ficou marcada por mais um episódio de violência policial. Adepto agredido relatou experiência.

Dragão descamado: o que aconteceu ao FC Porto?

Há algo profundamente errado com o FC Porto de 2024/25. Um clube que já foi sinónimo de garra, ambição e hegemonia nacional.

Henrique Rocha bate Nikoloz Basilashvili e garante acesso à segunda ronda de Roland Garros

Henrique Rocha alcançou uma das vitórias mais épicas da carreira e garantiu um triunfo frente a Nikoloz Basilashvili na primeira ronda de Roland Garros.