Depois de FC Porto, Imanol Alguacil associado a clube da La Liga

Imanol Alguacil está a ser apontado ao comando técnico do Sevilha, depois de já ter sido associado ao FC Porto.

Após ter sido confirmada a saída de Imanol Alguacil da Real Sociedad ao fim de seis temporadas e meia, o técnico espanhol está a ser apontado a um novo desafio na La Liga. De acordo com o diário ABC, o treinador de 53 anos poderá ser o próximo treinador do Sevilha.

A formação andaluza tem enfrentado uma época complicada e só recentemente assegurou a permanência no principal escalão do futebol espanhol. Os blanquirrojos ocupam atualmente o 16.º lugar da La Liga, com 41 pontos em 37 jornadas.

Recorde-se que Imanol Alguacil tem sido igualmente associado ao FC Porto, para suceder a Martín Anselmi no comando técnico dos dragões.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniele Rugani é alvo do FC Porto a custo zero e pode reencontrar Francesco Farioli

Daniele Rugani é um dos alvos do FC Porto para a próxima época. Defesa trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Conhecida a data para o arranque da pré-temporada do Benfica

O Benfica vai arrancar a pré-época a 14 de julho. Curto período de férias depois da paragem para o Mundial de Clubes 2025.

FC Porto oficializa negociações para o despedimento de Martín Anselmi

Martín Anselmi vai mesmo deixar o FC Porto. Os dragões confirmaram negociações para o despedimento do treinador argentino.

2 dias, 5 reforços: o balanço do Torreense em 48 horas agitadas no mercado

O Torreense fechou cinco contratações nas últimas 48 horas (nem tanto). David Bruno, Alejandro Alfaro, Aritz Muguruza, Arnau Casas e Chumbinho no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Yassin Oukili é reforço do Casa Pia

Yassin Oukili foi oficializado como novo jogador do Casa Pia. O médio de 24 anos chega a Portugal proveniente dos Países Baixos.

Surpresa: jogador do Amora vai rumar ao Levante

Afner Cá vai deixar o Amora nos próximos dias para ser reforço do Levante, emblema que foi promovido à La Liga.

Douglas Borel reforça o Santa Clara até 2028

Douglas Borel é reforço confirmado do Santa Clara. O lateral direito brasileiro assinou contrato até 2028 com os açorianos.