Pedro Proença antes da final da Taça de Portugal: «Uma palavra de elogio ao trabalho da Liga Portugal»

- Advertisement -

Pedro Proença teceu declarações antes da final da Taça de Portugal. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol abordou Jamor.

Pedro Proença falou aos microfones da RTP antes da final da Taça de Portugal. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol falou do estado atual do futebol português e do processo do Estádio do Jamor, em vias de restauro.

«Se olharmos para a nossa pirâmide do futebol português, tivemos competições profissionais decididas quase até ao último minuto. Uma palavra de elogio ao trabalho da Liga Portugal, em relação ao alavancar da marca. O futebol português é uma fábrica na criação de talento. Depois temos a nossa seleção nacional que vai estar a disputar as meias finais na Liga das Nações. Temos de estar orgulhosos do trabalho que tem sido feito», começou Pedro Proença.

«Projeto do Jamor? É um processo. Queremos fazer mais. Queremos criar mais comodidade às famílias e crianças, que tem de ter uma boa experiência. O Estádio Nacional, hoje, está carente desse tipo de infraestruturas, quando temos outros palcos em Portugal que oferece aos adeptos outro tipo de condições. Temos de assumir a responsabilidade e alterar o Estádio do Nacional, ao nível de comodidade mas também ao nível da segurança. Foi um desafio muito grande para chegarmos aqui hoje», destacou o presidente da FPF.

Palavras de Pedro Proença antes da final da Taça de Portugal. Lê AQUI a antevisão do Benfica x Sporting.

Pedro Proença
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot comenta contratação do Liverpool por 60 milhões de euros e aborda futuro de Virgil Van Dijk: «Neste clube não somos tolos»

Na antevisão do Liverpool x Manchester City, Arne Slot falou sobre a contratação de Jérémy Jacquet e abordou o futuro de Virgil Van Dijk no Liverpool.

José Mourinho atento aos jovens: as 2 promessas que podem ser chamadas à equipa principal do Benfica

José Mourinho tem chamado alguns jovens à equipa principal do Benfica. Gonçalo Moreira e Federico Coletta podem ser os próximos.

Real Madrid pensa em antigo médio do Benfica

O Real Madrid mostra interesse em Enzo Fernández. Merengues pensam no médio argentino, caso tenham grandes saídas no verão.

Abel Ferreira após goleada: «Não há outra forma de estarmos próximos de ganhar se não jogarmos todos do mesmo lado»

Abel Ferreira falou aos jornalistas depois da goleada do Palmeiras no Brasileirão. Técnico português apela à união no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim quer manter silêncio até ao final da temporada: eis o motivo

Ruben Amorim ainda não falou desde que saiu do Manchester United. Técnico português quer manter silêncio até ao final da época.

A mensagem de Richard Ríos nas redes sociais: «Um dia cada vez»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica está a recuperar de lesão, sofrida no dia 14 de janeiro.

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.