Pedro Proença teceu declarações antes da final da Taça de Portugal. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol abordou Jamor.
Pedro Proença falou aos microfones da RTP antes da final da Taça de Portugal. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol falou do estado atual do futebol português e do processo do Estádio do Jamor, em vias de restauro.
«Se olharmos para a nossa pirâmide do futebol português, tivemos competições profissionais decididas quase até ao último minuto. Uma palavra de elogio ao trabalho da Liga Portugal, em relação ao alavancar da marca. O futebol português é uma fábrica na criação de talento. Depois temos a nossa seleção nacional que vai estar a disputar as meias finais na Liga das Nações. Temos de estar orgulhosos do trabalho que tem sido feito», começou Pedro Proença.
«Projeto do Jamor? É um processo. Queremos fazer mais. Queremos criar mais comodidade às famílias e crianças, que tem de ter uma boa experiência. O Estádio Nacional, hoje, está carente desse tipo de infraestruturas, quando temos outros palcos em Portugal que oferece aos adeptos outro tipo de condições. Temos de assumir a responsabilidade e alterar o Estádio do Nacional, ao nível de comodidade mas também ao nível da segurança. Foi um desafio muito grande para chegarmos aqui hoje», destacou o presidente da FPF.
Palavras de Pedro Proença antes da final da Taça de Portugal. Lê AQUI a antevisão do Benfica x Sporting.
