O lance com Andrea Belotti que fez Rui Costa ‘explodir’ contra a arbitragem

Rui Costa deixou grandes críticas à arbitragem depois da derrota do Benfica contra o Sporting, relativo à final da Taça de Portugal.

Rui Costa deixou um discurso duríssimo contra a equipa de arbitragem, depois da derrota do Benfica contra o Sporting para a Taça de Portugal. O presidente do emblema da Luz afirmou que Andrea Belotti foi agredido por dois jogadores dos leões, aos 90+4′.

Eis o lance do qual Rui Costa se queixou:

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os possíveis adversários do Braga na segunda pré-eliminatória da Europa League

O Braga já sabe quem poderá enfrentar na segunda pré-eliminatória da Europa League. Minhotos vão enfrentar Levski ou Hapoel Beer-Sheva.

Barcelona intensifica negociações por defesa do AS Mónaco

O Barcelona quer reforçar o setor defensivo para a temporada 2025/26. Os blaugrana estão a tentar fechar acordo com Vanderson do AS Mónaco.

Arábia Saudita chama por Heung-min Son: Eis os clubes interessados

Al Nassr, Al Ahli e Al Qadisiyah estão interessados numa possível contratação de Heung-min Son para a próxima temporada.

Eis o primeiro sorteio da Champions League 2025/26

A Champions League realizou esta quarta-feira o sorteio da segunda pré-eliminatória para a próxima temporada. Eis os jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Valencia disposto a ouvir propostas por ex-alvo do FC Porto

O Valencia está disponível para ouvir propostas por André Almeida. O FC Porto chegou apresentar uma proposta pelo médio português no mercado de janeiro.

Rodrigo Conceição deixa o Zurique

Rodrigo Conceição anunciou a sua saída do Zurique. O lateral direito sai após duas temporadas no clube suíço.

Iuri Medeiros rescinde com o Hapoel Beer Sheva

O Hapoel Beer Sheva anunciou a saída de Iuri Medeiros. O avançado português fica livre no mercado.