Nuno Santos analisa a final da Taça de Portugal. Sporting venceu o Benfica por 3-1 no prolongamento e fez a dobradinha.
Nuno Santos analisou o Benfica x Sporting da final da Taça de Portugal. Os leões ganharam por 3-1 no prolongamento e venceram a Prova Rainha do futebol português. No final do encontro, o lateral do Sporting, que falhou grande parte da temporada por lesão, reagiu à conquista:
«Época muito dura, muito difícil. Já vou com sete meses. Estas lágrimas, este misto de emoções. Merecíamos, fomos os vencedores, conseguimos a dobradinha. Já sabíamos que ia ser jogo difícil. A equipa cansada, vínhamos de muitos jogos. No final, é sempre difícil e conseguimos o golo de penálti a acabar. A dobradinha era muito importante, já nos fugia há muitos anos. [Momento tenso com Samu?] Faz parte, estava a viver o jogo e queria ganhar».
«Regresso? Temos as férias, não vou ter muitas férias para voltar o mais forte possível para estar na Supertaça», concluiu Nuno Santos, olhando para a Supertaça de Portugal. O lateral de 30 anos falhou grande parte da temporada, devido a uma lesão complicada e viu a final da Taça de Portugal de fora da ação.