Última horaPedro Lima lança e Geny Catamo sela: Sporting vence Casa Pia por 2-0 em Rio Maior
Publicidade

Arsenal oferece a Viktor Gyokeres contrato até 2030

Diogo Lagos Reis · 1 min

Benfica apresenta queixa de 4 jogadores do Sporting à FPF
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Arsenal está determinado em contratar Viktor Gyokeres ao Sporting. Gunners ofereceram contrato de cinco anos.

O Arsenal apresentou uma oferta de cinco temporadas até 2030 a Viktor Gyokeres, garante o jornalista Nico Schira. A mesma fonte refere que os Gunners continuam em conversações com a comitiva do avançado sueco, pois o jogador é o principal alvo do clube desde setembro.

O Sporting pede 65 milhões de euros para dar luz verde e prosseguir com o negócio. Viktor Gyokeres vai mesmo deixar o clube verde e branco e já se despediu com a conquista da Taça de Portugal. Os leões fizeram este domingo a dobradinha.

Além do Arsenal, o Liverpool também está interessado numa possível contratação de Viktor Gyokeres. O Manchester United de Ruben Amorim já está praticamente fora da corrida.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Dragão de serviços mínimos recebe canarinhos fragilizados  | FC Porto x Estoril Praia

Apesar de ainda não ter sofrido nenhum desaire na Liga Portuguesa, o FC Porto de Farioli já viveu momentos de maior alívio. Não pelos resultados, esses continuam a favorecer a equipa da Invicta, mas paira um certo clima de desconfiança no momento atual dos dragões, agravado pelas prestações pífias na Champions League. Nos últimos cinco jogos, em todas as competições, o FC Porto registou três vitórias e duas derrotas. Os números podiam ser mais animadores. Seis golos marcados, cinco sofridos. Nada disto afeta a confiança depositada em Farioli, que, diga-se de passagem, fez por merecê-la. Porém, os números levantam dúvidas, principalmente quanto ao volume ofensivo dos dragões, já que a coesão defensiva nunca foi sequer problemática no futebol de Farioli, que leva ao extremo a máxima: “uma boa defesa ganha campeonatos”.

José Vale · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.