Podcast À Prova de Bola #7 – A final da Taça de Portugal entre Benfica e Sporting

- Advertisement -

HORA DO EPISÓDIO NÚMERO 7 DO PODCAST “À PROVA DE BOLA” SOBRE ATUALIDADE

O À Prova de Bola desta semana conta com um rescaldo da Taça de Portugal, entre Benfica e Sporting, e uma análise ao futuro das duas equipas.

Os comentários são do Mário Cagica, João Castro e Luís Pinto Coelho.

Ouve em baixo o sétimoepisódio, o teu podcast sobre atualidade do Bola na Rede:

Além do Papo de Bola, os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva é um de três grandes candidatos ao comando técnico do Chelsea

A Sky Sports avança que o Chelsea tem uma lista de três candidatos à sucessão de Liam Rosenior: Marco Silva, Xabi Alonso e Andoni Iraola.

AC Milan em contacto com Jorge Mendes para a contratação de Gonçalo Ramos

O AC Milan iniciou as negociações por Gonçalo Ramos, que pode deixar o PSG por uma verba entre os 30 e os 35 milhões de euros.

Benfica junta-se ao Sporting na luta pela contratação de Sergio Arribas

O Benfica está também interessado em Sergio Arribas. O avançado espanhol do Almería é pretendido por várias equipas, incluindo o Sporting.

Grémio pede 20 milhões de euros por Viery e Benfica afasta-se

O Benfica mostrou interesse pelo jovem defesa-central do Grémio, Viery, mas o preço pedido pelo emblema brasileiro dificulta a concretização do negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.