Mario Balotelli fala sobre o futuro: «O futebol é um mundo falso»

- Advertisement -

Mario Balotelli admitiu que ainda pretende jogar durante algumas temporadas. O italiano está oficialmente livre no mercado.

Mario Balotelli assumiu que pretende realizar algumas temporadas antes de terminar a sua carreira de futebolista. Ainda assim, garantiu que o mundo do desporto-rei está recheado de falsidade:

«Vou jogar dois ou três anos antes de parar. Vai ser um trauma atlético, mas o que gira em torno do futebol não me vai fazer falta, o futebol é um mundo falso. Podia ter feito mais, mas estou feliz».

O internacional italiano está livre no mercado desde que deixou o Genoa, equipa pela qual não conseguiu fazer a diferença em 2024/25, realizando apenas seis jogos, sem marcar qualquer golo.

Mario Balotelli Genoa
Fonte: Genoa CFC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez comenta lesão de Cristiano Ronaldo e garante: «Mundial? Não, não está em risco»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre a lesão de Cristiano Ronaldo.

Roberto Martínez garante: «Quem não está convocado pode sonhar. A porta da Seleção está sempre aberta»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Selecionador Nacional deixou mensagem para quem não foi convocado.

Roberto Martínez explica ausência de Paulinho e afirma sobre outro jogador: «Ainda não tem os documentos para ser chamado»

Roberto Martínez foi questionado sobre a ausência de Paulinho na convocatória. Selecionador Nacional falou ainda sobre Pablo.

Roberto Martínez enaltece Rodrigo Mora e aborda regresso de Gonçalo Guedes: «Está num momento em que merece a chamada»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre as suas escolhas ofensivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez lamenta morte de Silvino após anunciar os convocados de Portugal

Roberto Martínez lamentou a morte de Silvino no início da conferência de imprensa. Selecionador Nacional deixa mensagem.

Cruzeiro faz os possíveis para ter Artur Jorge no banco para o encontro com o Santos no Brasileirão

O Cruzeiro pretende ter Artur Jorge no banco para o jogo frente ao Santos. Clube brasileiro já definiu os planos de viagem do técnico português.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para a qualificação para o Mundial 2027

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para os dois jogos qualificação para o Mundial 2026, frente ao Azerbaijão e Escócia.