📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thierry Henry critica Arsenal e compara com o Manchester United: «Um United que toda a gente se ri, enquanto o Arsenal não chegou a uma final»

- Advertisement -

Thierry Henry teceu críticas às últimas temporadas do Arsenal sob o comando de Mikel Arteta por não conquistar títulos.

Thierry Henry esteve presente no podcast Stick to Football e deixou críticas ao Arsenal comandado por Mikel Arteta. O antigo avançado dos gunners apontou para o facto do emblema londrino não chegar a uma final nem vencer um título desde 2020:

«Não estou a dizer que estou desapontado com o Arsenal, mas é normal que as pessoas façam perguntas neste momento sobre o que a equipa está a fazer. Eu entendo que, no início, quando chegas, não é a tua equipa e precisas de pelo menos três ou quatro janelas de mercado para mudares tudo o que queres. Isso demora tempo e é preciso dar tempo ao treinador para que ele implemente aquilo que quer fazer. Mas nos últimos três anos, o Arsenal tem estado numa situação em que devia ter pelo menos vencido uma taça ou chegado a uma final».

Thierry Henry comparou o Arsenal com o Manchester United de Ruben Amorim:

«O Manchester United jogou cinco finais nos últimos cinco anos, um United de que toda a gente se ri, enquanto o Arsenal, nos últimos três anos de construção, não chegou a uma final. Por isso, eu entendo que as pessoas façam perguntas como: ‘Certamente deviam ter competido por um troféu?’».

Recorde-se que o último título conquistado pelos gunners foi a Taça de Inglaterra, em 2020, frente ao Chelsea.

Henry é um dos jogadores que regressaram ao clube onde se tornaram lendas
Fonte: Arsenal FC

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Brutal: Bruno Fernandes tem mais 115 oportunidades criadas do que qualquer outro jogador das top-5 ligas nos últimos 5 anos

Bruno Fernandes criou 562 oportunidades pelo Manchester United desde o seu primeiro jogo em Inglaterra, há cinco anos.

Morgan Gibbs-White elogia Manchester United e deixa recado para a própria equipa: «Temos de nos concentrar no que queremos fazer»

Morgan Gibbs-White falou antes do jogo entre o Nottingham Forest e o Manchester United. O médio internacional inglês deixou elogios para os red devils.

Nico Otamendi é o 8.º estrangeiro com mais jogos pelo Benfica: eis a lista

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos no Benfica x Tondela. Só há sete jogadores estrangeiros com mais jogos do que o argentino pelas águias.

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.

Sudakov reage ao fora de jogo de 1 centímetro: «Golo? Hmm… Hoje não»

Georgiy Sudakov faria o 2-0 no Benfica x Tondela, porém o lance foi invalidado por fora de jogo. Médio ucraniano reagiu.

Masters 1000 de Paris: Francisco Cabral está nos quartos de final e já conhece adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler estão nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Categoria de pares da prova.