Luís Pinto continua a ser negociado entre Vitória SC e Tondela e jogadores podem ser envolvidos

- Advertisement -

Luís Pinto é o grande alvo do Vitória SC para o posto de treinador. O técnico conta com contrato com o Tondela, que foi recentemente promovido à Primeira Liga.

Luís Pinto é o grande desejo do Vitória SC para o posto do treinador e já existem negociações para o técnico deixar o Tondela, de modo a rumar ao D. Afonso Henriques. Segundo o jornal O Jogo, o conjunto minhoto está disponível a ceder jogadores à formação da Beira Alta, para baixar o preço da negociação, além de colocar uma percentagem de uma futura venda.

Recentemente, Luís Pinto comentou o interesse do Vitória SC, abrindo as portas a uma saída do Tondela, equipa que fez regressar à Primeira Liga, com o título do segundo escalão do futebol português.

Luís Pinto tem 36 anos e conseguiu 17 vitórias em 35 jogos. O Vitória SC está sem treinador desde que deixou sair Luís Freire.

Vitória SC x Rio Ave
Fonte: Smile Shutter / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges reflete sobre a derrota em Alvalade: «Pagámos pela ambição de disputar o jogo para ganhar»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico leonino refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Rui Borges após final dramático no Sporting x Benfica: «É a crueldade do jogo»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam este domingo contra as águias no Estádio de Alvalade.

José Mourinho analisa vitória no Dérbi: «Era a última bala que tínhamos e não desperdiçamos»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes comenta dérbi: «Tivemos de sofrer grande parte do jogo, mas sofremos juntos e lutámos juntos»

Fredrik Aursnes analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Águias ganharam aos leões por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Luis Suárez assume penálti falhado: «Pedi para estar aqui para pedir desculpa aos adeptos»

Luis Suárez analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam contra as águias por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Eis os 5 destaques da derrota do Sporting frente ao Benfica no dérbi frente ao Benfica

O Benfica venceu por 2-1 o dérbi frente ao Sporting a contar para a 30.ª Jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da partida em que Rafa brilhou nos minutos finais.