Os detalhes da contratação de Gabri Veiga pelo FC Porto

Gabri Veiga vai assinar pelo FC Porto até junho de 2030. O médio espanhol de 23 anos vai custar 17 milhões de euros.

Gabri Veiga vai assinar pelo FC Porto nas próximas horas e já há detalhes sobre o negócio. Segundo Ben Jacobs, o médio espanhol de 23 anos vai deixar o Al Ahli e assinar pelos dragões até junho de 2030.

Tal como André Villas-Boas referiu, Gabri Veiga vai baixar substancialmente o salário que aufere no clube da Arábia Saudita, até porque o FC Porto vai investir 17 milhões de euros para contratar o jogador em definitivo.

Nas próximas horas, o FC Porto pode vir a confirmar a contratação do médio que somou oito golos e seis assistências em 46 jogos na última época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa iraniana coloca Mehdi Taremi na rota do FC Porto

O FC Porto está atento à situação de Mehdi Taremi. O avançado deixou o emblema azul e branco em final de contrato no último verão.

Chelsea coloca 4 jogadores que custaram mais de 200 milhões de euros a treinar à parte e João Félix está na lista

O Chelsea já se encontra a começar a preparação da próxima temporada. Quatro jogadores trabalham à parte e buscam transferência.

Benfica espera que Richard Ríos faça o último jogo pelo Palmeiras já este domingo e tem agendadas novas reuniões

Rui Pedro Braz está no Brasil para negociar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras e é alvo do Benfica.

Manchester United de Ruben Amorim estreia-se na pré-época com 0-0 contra o Leeds United

O Manchester United de Ruben Amorim teve o seu primeiro teste este sábado. Empate por 0-0 diante do Leeds United.

PUB

Mais Artigos Populares

Treino do Sporting marcado pela visita de cerca de 50 jovens jogadores da AFS Algarve

O Sporting teve um início de treino diferente neste sábado. Cerca de 50 jovens jogadores da AFS Algarve verde e branca estiveram presentes no início do treino.

Barcelona resolve mais um problema de Ruben Amorim e fecha empréstimo de Marcus Rashford

Marcus Rashford vai jogar no Barcelona na próxima época. O avançado deixa o Manchester United por empréstimo com opção de compra.

Daniel James renova com Leeds United até 2029

Daniel James renovou contrato com o Leeds até 2029. O extremo galês vestiu as cores do Manchester United entre 2019 e 2022.