Braga conta com regresso que pode render muitos milhões aos cofres dos minhotos

- Advertisement -

O Braga deverá receber de volta Simon Banza nas próximas semanas. O Trabzonspor não vai exercer a cláusula de opção de compra do avançado.

Simon Banza vai regressar ao Braga depois de terminar o seu empréstimo ao Trabzonspor. De acordo com o jornal O Jogo, o conjunto turco não vai exercer a opção de compra que detém pelo avançado (25 milhões de euros), que vai assim voltar ao Minho pouco menos de um ano depois.

No entanto, o Braga não tem intenções de integrar Simon Banza no plantel, procurando realizar uma venda elevada com o jogador. Em 2024/25 soma 36 encontros, com 22 golos marcados e seis assistências. Conta com um contrato válido até 2027 e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

A equipa de Carlos Vicens poderá realizar uma boa venda igualmente com Roberto Fernández, que esteve cedido ao Espanyol na segunda metade da época e foi um dos destaques da La Liga.

Simon Banza no Braga Benfica
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.