Erik ten Hag quer contratar 2 jogadores do Manchester United para o Bayer Leverkusen

Erik ten Hag é o novo treinador do Bayer Leverkusen. Técnico neerlandês interessado em Alejandro Garnacho e Antony.

Erik ten Hag quer contratar Alejandro Garnacho e Antony para o Bayer Leverkusen, garante o Mail Sport. O técnico neerlandês prepara-se para o seu primeiro mercado de transferências como treinador do Leverkusen e olha para esses dois jogadores do Manchester United.

Alejandro Garnacho Alejandro Garnacho vai deixar o Manchester United – esse é o cenário mais provável. Ainda assim, neste momento, o avançado argentino está presente com o Manchester United na digressão asiática. Garnacho já foi apontado ao Arsenal e AC Milan.

Quanto a Antony, o extremo brasileiro foi emprestado ao Real Betis na segunda metade da temporada. O Manchester United está disposto a vender o jogador e definiu o seu preço em 23 milhões de euros.

Alejandro Garnacho Rasmus Hojlund Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez marca na estreia como jogador do Al Hilal

O Al Hilal goleou o Aarau da Suíça por 6-0, num encontro de preparação para a nova época. Darwin Núñez estreou-se e marcou.

Um início que põe à prova | FC Porto x Vitória SC

Após vencer o Atlético de Madrid no jogo de apresentação, o FC Porto chega à primeira jornada num grande momento de forma.

Rémy Vita oficializado como novo reforço do Tondela

Rémy Vita foi apresentado como novo jogador do Tondela. Lateral esquerdo reforça as opções às ordens de Ivo Vieira.

Ex-Benfica pede para sair do Vasco da Gama depois de insultos e críticas dos adeptos

João Victor pediu para sair do Vasco da Gama. Defesa central tem sido alvo da ira dos adeptos e ouvido críticas e insultos constantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense vence Alverca renovado nos descontos em jogo marcado por falha de André Gomes e festejo à Viktor Gyokeres

O Moreirense venceu o Alverca por 2-1 na primeira jornada da Primeira Liga. Cónegos garantiram triunfo nos descontos.

Braga arranca Primeira Liga com vitória frente ao Tondela

O Braga bateu o Tondela por 3-0, na primeira jornada da Primeira Liga. Vítor Carvalho, Pau Víctor e Ricardo Horta marcaram os golos.

Barcelona aplica chapa 5 ao Como 1907 e conquista Troféu Joan Gamper

O Barcelona venceu o Como 1907 por 5-0 no último jogo da pré-época. Culés venceram Troféu Joan Gamper.