Custa 60 milhões de euros e é alvo do AC Milan depois de vencer a Conference League

O AC Milan quer fechar a contratação de Noni Madueke no verão. Chelsea exige 60 milhões de euros pelo extremo inglês.

O AC Milan quer reforçar o plantel, agora às ordens de Massimiliano Allegri, e definiu um dos alvos para o próximo mercado. De acordo com o diário Fichajes, Noni Madueke está na lista dos rossoneri.

O Chelsea está aberto a vender Noni Madueke, mas exige 60 milhões de euros. O Aston Villa também quer fechar a contratação do jovem extremo.

Noni Madueke tem 23 anos e esta época marcou 11 golos e somou quatro assistências em 41 jogos pelo Chelsea.

Noni Madueke Chelsea
Fonte: Chelsea FC

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica começa esta quarta-feira a preparação para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica regressa na quarta-feira aos treinos. O conjunto de Bruno Lage vai iniciar a preparação para o Mundial de Clubes 2025.

Puma apresenta nova bola da Premier League para a próxima temporada

A nova bola da Premier League para a próxima época chama-se PUMA Orbita Ultimate PL. Lançamento já foi realizado.

Ansu Fati muito perto de deixar o Barcelona para rumar à Ligue 1

Ansu Fati está muito perto de mudar-se para o AS Mónaco. O jogador vai chegar do Barcelona por empréstimo com uma opção de compra.

Portugal vence Noruega em jogo de preparação para o Mundial Feminino de Futsal

Portugal derrotou a Noruega num encontro de preparação para o Mundial de Futsal Feminino. Vitória por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

11 contra 11 e no final… | Alemanha x Portugal

No fim de uma época desgastante, Portugal vai viajar até à Alemanha para disputar a sua segunda final four da Liga das Nações.

Lionel Messi apontado à Arábia Saudita

Lionel Messi pode ser o próximo grande nome a chegar à Liga Saudita. O país está interessado em receber a estrela argentina.

Julian Nagelsmann lança duelo com Portugal e elogia Vitinha e jogadores do PSG: «Devem ter bebido uma cerveja ou duas»

Julian Nagelsmann fez a antevisão do Alemanha x Portugal. O técnico deixou elogios aos jogadores portugueses, nomeadamente Vitinha.