Villarreal oferece 11 milhões de euros por craque de equipa da La Liga

- Advertisement -

O Villarreal está interessado em contratar Alberto Moleiro na próxima janela de transferências. O jogador pertence ao Las Palmas.

O Villarreal está disposto a oferecer 11 milhões de euros fixos, mais três milhões de euros em variáveis, ao Las Palmas pela contratação de Alberto Moleiro. A informação está a ser avançada pelo La Província.

O conjunto do El Madrigal deverá perder Álex Baena no próximo mercado de transferências e Alberto Moleiro é visto como o nome ideal para ocupar a vaga do internacional espanhol, que está muito perto de rumar ao Atlético de Madrid.

O Las Palmas foi despromovido à La Liga 2, o que pode facilitar as negociações. Alberto Moleiro é médio ofensivo (também joga a extremo), tem 21 anos e realizou esta época um total de 36 encontros, com seis golos e duas assistências.

Alberto Moleiro Las Palmas
Fonte: UD Las Palmas
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt: Sporting provoca ‘caos’ no calendário dos escandinavos

O Bodo/Glimt enfrenta o Sporting nos oitavos de final da Champions League, com a primeira partida a ser na Noruega.

Razões para sorrir frente ao Bodo/Glimt? Sporting tem histórico positivo contra equipas da Noruega

O Sporting tem um histórico positivo frente a equipas da Noruega, com cinco vitórias e uma derrota contra emblemas do país.

O possível caminho do Sporting até à final da Champions League

O Sporting é a única equipa que está presente na Champions League, prova que se encontra nos oitavos de final.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Champions League

Foi oficialmente conhecido o sorteio dos oitavos de final da Champions League, prova na qual o Sporting está presente.

PUB

Mais Artigos Populares

Adidas eleva Benfica ao patamar ‘Elite Local’: Eis os detalhes

O Benfica vai ser promovido pela Adidas para a categoria 'Elite Local', que garante um tratamento premium por parte da marca alemã.

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.