📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting recebe mais dinheiro do Toluca devido à transferência de Paulinho

- Advertisement -

O Sporting terá direito a receber mais 250 mil euros da venda de Paulinho ao Toluca, depois dos mexicanos terem sido campeões.

O Sporting, de acordo com o jornal A Bola, prepara-se para receber mais 250 mil euros da transferência de Paulinho para o Toluca. A cláusula foi ativada depois do conjunto mexicano ter vencido o Torneio Clausura. O avançado português passa assim a render oito milhões de euros aos cofres do emblema de Alvalade.

Paulinho tem 32 anos e em 2024/25 somou 45 encontros, com 28 golos marcados e oito assistências, sendo um habitual titular na formação orientada por António Mohamed (que substitui Renato Paiva).

O Toluca bateu o Club América para conseguir sagrar-se campeão do Torneio Clausura.

Paulinho Toluca
Fonte: Toluca
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras e Flamengo tropeçam, Abel Ferreira fica mais longe e Cruzeiro de Leonardo Jardim aproxima-se: luta pelo Brasileirão ao rubro

Antes da final da Taça Libertadores, nem o Palmeiras nem o Flamengo venceram. Decisões do Brasileirão ficam adiadas.

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Champions League desde 2019

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Esta é a primeira vitória de José Mourinho na Champions League desde 2019.

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.