FC Porto viu rejeitados 12 milhões de euros em janeiro por alvo do Benfica para este verão

- Advertisement -

O Benfica está interessado na contratação de Kevin Zenón. Extremo já esteve na lista das águias e foi abordado pelo FC Porto em janeiro.

Kevin Zenón não é um nome desconhecido no que concerne às abordagens de mercado dos clubes portugueses. Segundo a imprensa argentina, o Benfica está de novo interessado no jogador do Boca Juniors e rival das águias no Mundial de Clubes 2025.

Depois de figurar na lista do Benfica em outubro de 2024, Kevin Zenón volta a ser apontado às águias para ocupar a vaga deixada livre com a saída já confirmada de Ángel Di María.

Recorde-se que o FC Porto viu 12 milhões de euros rejeitados por Kevin Zenón em janeiro. Em 2025, o extremo de 23 anos marcou quatro golos em 19 jogos pelo emblema xeneize.

Kevin Zenón Boca Juniors
Fonte: CA Boca Juniors
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.

Frankfurt e Colónia empatam a duas bolas para a Bundesliga

O Frankfurt e o Colónia empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da Bundesliga.

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

Pogacar volta a brilhar e vence novamente a Volta à Flandres

O esloveno Tadej Pogacar venceu este domingo a Volta à Flandres, conquistando a sua terceira vitória na clássica belga.