Borussia Dortmund fecha contratação por 33 milhões de euros e continua legado de família

O Borussia Dortmund garantiu a contratação de Jobe Bellingham. O médio inglês chega proveniente do Sunderland.

Jobe Bellingham vai ser reforço do Borussia Dortmund. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o médio vai fazer um percurso semelhante ao do irmão, deixando Inglaterra e assinando pelos aurinegros.

O Sunderland receberá 33 milhões de euros de valor fixo aos quais se podem juntar mais cinco por variáveis. O clube inglês, que garantiu a subida à Premier League, ficará ainda com 15% de uma futura venda do médio.

Jobe Bellingham tem 19 anos e esta época foi eleito o melhor jogador jovem do Championship após quatro golos e três assistências em 43 jogos pelo clube.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem a Lamine Yamal após a Liga das Nações: «É um fenómeno»

Cristiano Ronaldo foi desafiado a deixar uma mensagem para Lamine Yamal no final da Liga das Nações, que foi ganha por Portugal.

Imprensa turca avança que Sporting fechou Pedro Malheiro por 7 milhões de euros

Pedro Malheiro pode estar em vias de voltar ao futebol português. O Sporting pode contratar o lateral ao Trabzonspor.

Álvaro Morata explica penálti falhado e pede desculpa aos colegas: «Podia ter feito melhor»

Álvaro Morata lamentou a derrota de Espanha frente a Portugal na final da Liga das Nações. O avançado falhou o penálti na decisão.

Luis de la Fuente aponta jogador espanhol à Bola de Ouro e lamenta derrota de Espanha com Portugal: «Temos de olhar em frente»

Luis de la Fuente lamentou a derrota de Espanha frente a Portugal na final da Liga das Nações. O técnico elogiou Lamine Yamal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias: «É diferente ganhar o título pelo nosso país»

Rúben Dias abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Cristiano Ronaldo confirma que fica no Al Nassr

Cristiano Ronaldo abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Cristiano Ronaldo defende Roberto Martínez: «Deram-lhe muita porrada. É o treinador certo para estar na Seleção»

Portugal conquistou este domingo a Liga das Nações. Cristiano Ronaldo marcou um dos golos da final e reagiu ao feito.