Rúben Dias: «É diferente ganhar o título pelo nosso país»

Rúben Dias abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Rúben Dias abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações. A partida terminou com uma vitória dos lusos e realizou-se durante este domingo:

«Muito feliz, é diferente ganhar o título pelo nosso país e acredito que toda a gente esteja orgulhosa, mas esperamos ter a oportunidade de celebrar com o país todo. É especial. Para ganhar este título, passámos pela final four e há bom feeling para o que está para vir. É um bom passo para nós. Temos equipa que nos permite sonhar alto. O segredo é a capacidade que temos para nos juntar. Potencial temos e muito. Se estamos no máximo? Nem perto. Mundial? Ambição é essa e temos capacidade. Ninguém aqui é cego, todos sabemos a qualidade individual e coletiva. É fazer funcionar da melhor forma possível».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.