Diretor da Juventus confirma “reforço” para o Mundial de Clubes e continuidade de Igor Tudor: «Vai ficar na próxima época»

- Advertisement -

O novo diretor-geral da Juventus, Damien Comolli, confirmou que Igor Tudor vai ficar na equipa na próxima época. O dirigente francês falou também de Kolo Muani.

Está confirmada a continuidade de Igor Tudor na Juventus. O diretor-geral do clube italiano, Damien Comolli, deu a sua primeira conferência de imprensa no clube de Turim e segurou o treinador que levou a equipa ao quarto lugar da Serie A:

«Decidimos continuar com o Igor para a Taça do Mundo de Clubes da FIFA e não só, uma vez que ele também vai ficar na próxima época», afirmou o presidente da Juventus.

Damien Comolli assumiu também que a Juventus está a tentar contratar Randal Kolo Muani em definitivo [está emprestado pelo PSG] e que o avançado francês vai jogar pelo clube de Turim no Mundial de Clubes:

«Podemos confirmar que Kolo Muani vai jogar o Campeonato do Mundo de Clubes connosco. Ainda não chegámos a acordo com o PSG para manter Kolo Muani também na próxima época, mas estou muito otimista, porque o jogador quer ficar connosco. Estamos a tratar disso», assumiu.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca perde com o Celta de Vigo e é eliminado: eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca caiu na Europa League. Derrota caseira contra o Celta de Vigo deixa franceses fora da prova.

Real Madrid anuncia lesão de Thibaut Courtois e guarda-redes é dúvida para os quartos de final da Champions League

Thibaut Courtois está lesionado e vai parar e desfalcar o Real Madrid. Champions League em risco por parte do belga.

Mais um golo de Orkun Kokçu na vitória do Besiktas contra o Kasimpasa: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas venceu o Kasimpasa na 27.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou pelo segundo jogo consecutivo.

André Villas-Boas reage à morte de Silvino

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, já reagiu ao falecimento de Silvino, aos 67 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Estugarda da segunda mão dos oitavos de final da Europa League

O FC Porto defronta o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica despede-se de Silvino: «Ficará para sempre a memória de um atleta que serviu o Benfica com compromisso, paixão, orgulho e espírito de equipa»

O Benfica emitiu uma nota durante esta quinta-feira, relacionada com a morte de Silvino, antigo jogador do clube.

Mão pesada: Amar Dedic e Alfonso Trezza suspensos por 2 jogos

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu atribuir um castigo de dois jogos a Amar Dedic e a Alfonso Trezza.