Joaquín Correa reforça o Botafogo de Renato Paiva a custo zero

- Advertisement -

O Botafogo de Renato Paiva fechou a contratação de mais um reforço para o Mundial de Clubes 2025. Joaquín Correa é do Fogão.

Joaquín Correa foi apresentado como novo reforço do Botafogo. O avançado de 30 anos chega ao clube brasileiro orientado por Renato Paiva a custo zero depois de terminar contrato com o Inter Milão.

Joaquín Correa assina até 2027 com o Botafogo e estará presente na lista do clube para o Mundial de Clubes 2025. Aos 30 anos, o avançado terminou a época nos nerazzurri com dois golos e três assistências em 22 jogos.

Além do internacional argentino, o Botafogo apresentou também Kaio Pantaleão (Krasnordar), Álvaro Montoro (Vélez Sarsfield) e Arthur Cabral (Benfica).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Richard Ríos nas redes sociais: «Um dia cada vez»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica está a recuperar de lesão, sofrida no dia 14 de janeiro.

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas investe 14 milhões de euros e contrata Oh Hyun-gyu ao Genk

O Besiktas assegurou a contratação de Oh Hyun-gyu. O avançado sul-coreano de 24 anos estava ao serviço do Genk.

Prossegue o pesadelo: Paul Pogba vai ficar fora dos inscritos do AS Mónaco para a Champions League

A história do regresso aos relvados de Paul Pogba continua a ganhar contornos de pesadelo. Agora, o médio francês vai ficar fora dos inscritos da Champions League.

Pedro Proença felicita Portugal pela passagem à final do Euro Futsal 2026: «O resultado do trabalho conjunto está à vista»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu à passagem de Portugal à final do Euro de Futsal 2026.