Tudo fechado: Florian Wirtz é reforço do Liverpool e já são conhecidos os valores astronómicos do negócio

Florian Wirtz está fechado no Liverpool. O médio internacional alemão vai deixar o Bayer Leverkusen e assinar por cinco temporadas.

Florian Wirtz vai ser reforço do Liverpool. Segundo David Ornstein, o negócio está fechado e o Bayer Leverkusen vai encaixar 117,5 milhões de euros, mais 18,8 milhões em bónus.

O médio internacional alemão de 22 anos vai agora cumprir os habituais exames médicos com o Liverpool e assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Florian Wirtz somou 16 golos e 14 assistências em 45 jogos pelo Liverpool em 2025/26.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres já escolheu onde quer jogar na próxima época

Viktor Gyokeres quer representar o Arsenal na próxima temporada, apesar do interesse do Manchester United no avançado sueco.

Mehdi Taremi falha Mundial de Clubes 2025 devido ao conflito entre Irão e Israel

Mehdi Taremi ficou retido no Irão devido ao conflito com Israel e vai falhar o Mundial de Clubes 2025 pelo Inter Milão.

Eis os 6 destaques da vitória do Lusitano de Évora sobre o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal.

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal nos penáltis diante do Vitória SC B. Fica com os seis destaques do jogo.

Lusitano de Évora vence Vitória SC B nos penáltis e conquista Campeonato de Portugal

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal. Vitória conquistada nas grandes penalidades, depois do empate por 1-1 nos 120 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia confirma chegada de Martim Dias

Martim Dias é reforço do Estoril Praia. O avançado de 17 anos chega para representar os sub-23 do clube proveniente do Alfarim.

Álvaro Morata recorda depressão antes do Euro 2024: «Passou pela minha cabeça fingir uma lesão só para não ter de ir ao Euro»

Álvaro Morata revelou ter sofrido de depressão antes do Euro 2024 e chegou mesmo a pensar em não participar na competição.

Agente de Cardoso Varela ataca André Villas-Boas: «É o pior presidente da história do FC Porto»

Andy Bara é um dos agentes de Cardoso Varela. O agente do jovem deixou duras críticas a André Villas-Boas, presidente do FC Porto.