Luís Boa Morte de saída da seleção da Guiné-Bissau

- Advertisement -

Luís Boa Morte deixou o comando técnico da seleção da Guiné-Bissau. A decisão foi tomada por acordo entre as partes.

Luís Boa Morte deixou o comando técnico da seleção da Guiné-Bissau. Segundo o presidente da federação local, Carlos Alberto Teixeira, a decisão foi tomada por mútuo acordo entre as partes.

Carlos Teixeira afirmou também que o antigo internacional português deixa a seleção guineense, juntamente com a sua equipa técnica, «não por falta de empenho, mas por falta de sorte».

O antigo adjunto de Marco Silva deixou a seleção dos djurtus após pouco mais de um de trabalho. O contrato tinha como objetivos continuar a apurar os guineenses para o Campeonato Africano das Nações, o CAN, e levar a seleção ao Mundial e formar treinadores locais. Os dois primeiros objetivos, o CAN e o Mundial, não foram conseguidos.

Em 12 jogos ao comando da equipa, guiou os djurtus a duas vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Anderson Talisca renova contrato com o Fenerbahçe: «Estou muito feliz por estar aqui»

O Fenerbahçe oficializou a renovação de contrato de Anderson Talisca. Avançado brasileiro já reagiu aos meios oficiais do clube.

Crystal Palace volta a vencer na Premier League após longa série sem ganhar

O Crystal Palace venceu fora o Brighton por 1-0 na jornada 25 da Premier League. Emblema londrino volta assim às vitórias.

Estrela da Amadora reage à transferência de André Luiz para o Olympiacos

O Estrela da Amadora admite «estranheza» por não ter sido informado de detalhes da transferência de André Luiz para o Olympiacos.

Garantem na Arábia Saudita: Al Najma despede Mário Silva e já tem sucessor

O Al Najma, da Arábia Saudita, terá despedido Mário Silva e encontrado um sucessor para o comando técnico: Nestor El Maestro.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Frank tem o pior rácio de vitórias de sempre em clubes do ‘big six’ da Premier League

Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos com o Tottenham, o que representa o pior registo de sempre de um treinador dos seis grandes clubes ingleses.

Brasileirão: Cuiabano é o mais recente reforço do Vasco da Gama

O Vasco da Gama garantiu o seu quinto reforço para a temporada 2026. O lateral-esquerdo cuiabano, chega por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da época, com opção de compra.

Swansea de Vítor Matos goleia no Champioship e há golo português

O Swansea de Vítor Matos goleou em casa o Sheffield Wednesday por 4-0 na jornada 31 da Championship. Gonçalo Franco marcou um dos golos.