Imanol Alguacil com futuro definido e vai orientar português

Imanol Alguacil vai ser apresentado em breve como novo treinador do Al Shabab. O espanhol encontrava-se livre no mercado.

Imanol Alguacil vai ser apresentado nos próximos dias como novo treinador do Al Shabab, de acordo com o El Diario Vasco e o Noticias de Gipuzkoa. O técnico estava livre no mercado desde que deixou a Real Sociedad, equipa que orientava desde 2017.

O espanhol estava a ser apontado ao Sevilha, mas vai viver a sua primeira aventura no estrangeiro, sendo que até esteve reunido com Antonio Cordón, novo diretor desportivo dos andaluzes.

Imanol Aguacil vai cruzar-se com Daniel Podence, que atua no Al Shabab. Os sauditas terminaram a última edição do campeonato na sexta posição.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma é reforço do Salgueiros SC

O Salgueiros SC anunciou a contratação de Bruma Ioncana. O avançado de 20 anos deixou o Guarda FC do Campeonato de Portugal.

Braga divulga calendário de jogos da pré-época para a nova temporada

O Braga divulgou o calendário de jogos de preparação para a temporada 2025/26, já sob o comando do novo treinador, Carlos Vicens.

Benfica emite esclarecimento sobre o jogo particular com o Fenerbahçe para a Eusébio Cup

O Benfica esclareceu que ainda não confirmou o jogo particular frente ao Fenerbahçe porque ainda há negociações a decorrer.

Pedro Russiano: «Peço desculpa ao Vitória, mas hoje foi dia de Lusitano»

Pedro Russiano analisou a final do Campeonato de Portugal. Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B nos penáltis.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres já escolheu onde quer jogar na próxima época

Viktor Gyokeres quer representar o Arsenal na próxima temporada, apesar do interesse do Manchester United no avançado sueco.

Mehdi Taremi falha Mundial de Clubes 2025 devido ao conflito entre Irão e Israel

Mehdi Taremi ficou retido no Irão devido ao conflito com Israel e vai falhar o Mundial de Clubes 2025 pelo Inter Milão.

Eis os 6 destaques da vitória do Lusitano de Évora sobre o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal.

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal nos penáltis diante do Vitória SC B. Fica com os seis destaques do jogo.